Live Documentário

Primeira live documentário da atriz Claudia Rodrigues. O Diário de Claudia Rodrigues será a primeira live documentário a ser produzida no Brasil.

Assim, terá a gestão e distribuição do Grupo Calone, transmissão do canal do YouTube Atriz Claudia Rodrigues e streaming Calone.

A princípio, o diretor, produtor e gestor de Person’s Corporate Brand Marcelo Calone, em reunião com a empresária Adriane Bonato, resolveram dar uma cara nova as plataformas digitais da atriz Claudia Rodrigues.

Assim, estão negociando o lançamento de projetos que Bonato vem trabalhando ao longos dos anos para inaugurar ainda em 2020/2021, já que é um ano que as pessoas se tornaram mais carentes de conteúdo devido ao isolamento social.

Então, Calone acredita que Adriane Bonato por ser uma estrategista de vida e carreira pode contribuir muito com a sociedade, como faz com Claudia Rodrigues que vem superando a Esclerose Múltipla nos últimos 20 anos.

Primeira live documentário da atriz Claudia Rodrigues

Primeira live documentário da atriz Claudia Rodrigues

A ideia é muito bem aceita pela gestão e empresas corporadas, com o objetivo de levar alegria, bem como, uma história de superação para a casa das pessoas.

Dessa forma, a live Diário de Claudia Rodrigues acontecerá no domingo (07/6) às 19 horas, e será dirigido por Marcelo Calone,. 

Portanto, “o nome tributo a vida é a contribuição que oferece à Claudinha contando a sua trajetória de vida, no dia que completa 50 anos de idade, nos 30 anos de carreira e na luta de 20 anos da Esclerose Múltipla”.

Então, participarão convidados e teremos homenagens de amigos, artistas e familiares, além das novidades sobre o Teatro Claudia Rodrigues, peças, séries e outros projetos em andamento.

Primeira live documentário da atriz Claudia Rodrigues

Sobre Marcelo Calone

O Diretor

Marcelo Calone é um diretor de cinema com técnicas autorais, em que trabalha o “ser” do ator, para tanto, é necessário o projeto de Person’s Corporate Brand.  Assim, Calone, explora as habilidades do ator/artista com diversas ferramentas para a popularização do personagem, potencializando a carreira.

Desde 2001 utiliza da linguagem cinematográfica nos eventos, espetáculos, musicais e comerciais, como em diversas obras audiovisuais, com seu Know How, construindo filmes, series e documentários.

O Produtor

Marcelo Calone é um produtor de cinema e trabalha com Integrative Content, através do DBIPro – Digital Business Inteligence.

Através do software de audiência, autoridade, influência, presença e reputação digital (A.A.I.P.R.) em um Multichannel para um Ominichannel, com suporte de uma equipe especializada que atua na plataforma Contact Page e Contact Center.

Portanto, todo conteúdo é criado com base nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

O Gestor

Marcelo Calone é o gestor de Person’s Corporate Brand, responsável pela gestão da marca e comunicação.

Calone criou uma metodologia própria com a participação de 102 profissionais especialistas em humanismo e negócio, através do PCPN – Programa de Personalidade de Comunicação Neurocomportamental.

Documentário “Live” (HDV / Colorido-NTSC / 82 min. / Brasil e EUA – 2020)

Sinopse:

Assim, “Quando se fala em tributo, muitas vezes acontecem como homenagem a uma pessoa pública que já partiu” diz o diretor Marcelo Calone.

Em Diário de Claudia Rodrigues, entretanto, a homenagem é uma celebração a vida, claro que no estilo Claudia Rodrigues, um tributo a 50 anos de vida, 30 anos de carreira e 20 anos na luta contra a Esclerose Múltipla.

Tudo sobre a vida, família, carreira, saúde, projetos da atriz, dessa forma, Claudia vai abrir o seu diário e levar aos brasileiros muito otimismo, humor e desenvoltura em meio a uma pandemia, ensinado as pessoas a viverem uma vida normal e até mesmo mais produtiva, com participação de convidados.

Claudia é mais do que um exemplo de superação e coragem, o Diário de Claudia Rodrigues, tributo a vida é um dos pioneiros filmes com formato de documentário “Live” inspirado, motivado e com a vontade de viver de uma estrela da comédia brasileira.

Ficha Técnica

  • Direção: Marcelo Calone
  • Roteiro: Marcelo Calone e Adriane Bonato
  • Gestão: Marcelo Calone & Corporados – Grupo Calone
  • Realização: BIG BRAZIL Institute
  • Produção: WICCOM e-business studios
  • Entrevistadora: Adriane Bonato
  • Protagonista: Claudia Rodrigues
  • Música: Julie Emy e Tom Rebello

Convidados:

  • Xuxa Meneguel, Maurício Baia, Carlos Nunes, Reynaldo Gianecchini, Eduardo Galvão,
  • David Pinheiro, Kinkas Costa, Marcelo Medici, Rogério Alcantara, Strella Augusto,
  • Marcelo Serrado, Adriano Petermann, Adriana Imbu, Padre Nilton Cesar Boni,
  • Luis Mousinho, Flávio Freitas, Nicola Choueri, Dr. Fábio Bechelli, Cyntia Maureen,
  • Igor Federal, Alexandre dos Reis Teixeira Pinto e Rubens Lopes

Homenagens: Amigos, Artistas e Família.

Assistente de Direção: Brandon Fogolin

Produtor executivo: Matheus Garavelo

Arte: Ellen Calone

Fotografia: Bruno Garavelo

Assistente de Fotografia: Rafael Kibaiasse

Produção: Kenbilly Fogolin

Produtores: Kenbilly Fogolin, Renan Garavelo, Lucas Souza, Thalita Teles e Beatriz Cristina

Montagem, Edição e pesquisa: Samuel Cruz

Som direto: Sidney Rodrigues

Gravação de áudio: Sidney Rodrigues

Edição de áudio: Tom Rebello e Julie Emy

Correção de cor: Samuel Cruz e Márcio di Benedetto

Narração: Julie Emy

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Tania Voss
Assessora de Imprensa

Também, não deixe de ler: Leve seu pet para passear sem descuidar da higiene pública

 

 

3 COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here