Anúncio Na Mídia

Primeira edição do Baile do Balla no Rio. Celebridades marcam presença no Baile do Balla no Rio de Janeiro

Ballantine’s, marca do whisky escocês nº 1 na Europa, apresentou no último domingo, dia 15 de dezembro, a primeira edição do Baile do Balla no Maracanã.

O evento, exclusivo para convidados, encerrou a última Tardezinha, festa criada e comandada pelo cantor Thiaguinho.

Primeira edição do Baile do Balla no Rio

A after party, concebida e realizada pela agência Fábrica, contou com um open bar exclusivo de drinks Ballantine’s e line-up especial de DJs e show do rapper Marcelo D2.

Entre as personalidades presentes estavam a atores Caio Castro,  Giovanna Lancelotti, Joaquim Lopes, a cantora Malía, além de como Felipe Roque, Nego do Borel, BK, Benedita Casé e diversos influenciadores da noite carioca.

Inspirado na rotina diversificada dos moradores da Cidade Maravilhosa, o Baile do Balla foi idealizado por Ballantine’s especialmente para o jovem carioca, que busca a cada dia mais explorar novas áreas além dos limites da Zona Sul.

Com ambientes inspirados no lifestyle da cidade, o evento trouxe cenários que lembravam clássicos clubes do subúrbio, simulando uma experiência urbana em meio a uma grande festa.

CRÉDITO das fotos: Cristina Granato

Sobre Ballantine’s

O Ballantine’s é o uísque escocês nº 1 na Europa e o uísque escocês nº 2 no mundo, com a variedade vendendo mais de 70 milhões de garrafas por ano em todo o mundo.

Ballantine’s ganhou mais de 130 troféus e medalhas em competições internacionais nos últimos 10 anos por sua excelente qualidade, como resultado de sua riqueza única de caráter e equilíbrio perfeito.

A gama, da Ballantine’s Finest à exclusiva 40 Year Old, é a mais extensa do mundo do Scotch e é mantida pelo Master Blender Sandy Hyslop, dando continuidade à tradição da marca de Master Blenders que remonta a 1827.

Leia também 7 filmes ensinam sobre finanças

Anúncio Na Mídia

1 COMENTÁRIO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here