tamPresidente da Fiesp testou positivo para a Covid-19. O presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (14), em São Paulo.
Ele está internado dessa forma, no Hospital Sírio Libanês, por apresentar pneumonia leve.
Em nota, Skaf informou que “havia realizado testes molecular e sorológico na sexta-feira (11), e ambos portanto, haviam dado negativo.
Outrossim, na segunda-feira (13), à noite, sentiu-se indisposto, teve febre e teve portanto, a indicação de refazer os exames.”
Ainda segundo a nota, “por orientação médica, permanece internado no Hospital Sírio Libanês, por apresentar pneumonia leve a priori.
Presidente da Fiesp testou positivo para a Covid-19
Ele está sendo acompanhado pelos médicos José Medina assim como, David Uip e Roberto Kalil Filho também.”
O hospital Sírio Libanês também soltou nota oficial.
Inicialmente, informando sobre a internação do presidente da Fiesp e o estado de saúde dele, que se encontra bem, mas sem previsão de alta.
“O empresário Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Ciesp, deu entrada hoje no Hospital SírioLibanês, em São Paulo, com diagnóstico igualmente, confirmado de Covid-19.
O paciente se encontra bem, internado em Unidade de Tratamento Clínico.
Até o momento, não há previsão de alta”, disse a nota conclusivamente.
Sobre a Fiesp:
É uma entidade da indústria brasileira.
A FIESP é filiada à Confederação Nacional da Indústria (CNI).
A entidade reúne 52 unidades representativas no estado de São Paulo, que representam 133 sindicatos patronais e 130 mil indústrias.
A federação localiza-se na cidade de São Paulo.
O edifício das entidades da indústria paulista hospeda o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), o Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI-SP), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (SENAI-SP), o Instituto Roberto Simonsen (IRS) e a sede de alguns sindicatos filiados.
Skaf foi eleito presidente da FIESP, em 2004.
Ele foi reeleito presidente da federação em 2007 e reeleito novamente em 2011.
Fonte: G1
Foto: O Globo
Leia também: Museu da Língua Portuguesa transforma texto em sentimento