Negócios da Comunicação anuncia datas do Prêmio Influenciadores Digitais 2019 e V Influent Minds – Fórum sobre Marketing de Influência

No período da manhã, seminário discute a importância dos creators para a comunicação. Durante a noite, serão premiados os influenciadores de destaque em 22 categorias

A plataforma Negócios da Comunicação anuncia as datas de votação e premiação da 4ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, o primeiro a verificar a relevância nacional dos influenciadores em suas plataformas de atuação.

Prêmio Influenciadores Digitais 2019 e V Influent Minds

Neste ano, a cerimônia de premiação acontece no dia 15 de outubro.

Na mesma data, será realizado o V Influent Minds – Fórum sobre Marketing de Influência, que discute a relação entre influenciadores e marcas no ambiente digital.

Para Márcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação e diretor do CECOM – Centro de Estudos da Comunicação, o Prêmio Influenciadores Digitais reconhece a competência e o valor desses profissionais que constroem as histórias de nossa sociedade.

“Os creators são parte do ecossistema que os anunciantes têm utilizado em suas campanhas, reconhecer os mais relevantes é valorizar e destacar a competência de profissionais criativos e inventivos, que ajudam empresas a aumentar o diálogo e o engajamento com seus consumidores, além de brindarmos o valor dessa profissão.

Prêmio Influenciadores Digitais 2019 e V Influent Minds

Com o V Fórum sobre Marketing de Influência pretendemos contribuir com todos os profissionais que atuam nessa área, levando para discussão temas de interesse dos influencers, marcas e agências”, afirma Cardial.

Prêmio Influenciadores Digitais

Prêmio Influenciadores Digitais reconhecerá os perfis mais relevantes em 22 categorias por meio de votação popular e técnica, feita no site da premiação entre 6 de agosto e 6 de setembro.

A cerimônia com os finalistas e destaques será realizada em São Paulo no dia 15 de outubro, com a presença de influenciadores de todo o País.

Prêmio Influenciadores Digitais 2019 e V Influent Minds

Já o Prêmio Influenciadores Digitais 2019 e V Influent Minds contará com debates sobre os negócios que envolvem a relação entre gestores de marca, creators, e profissionais de agências.

“O Influent Minds discute os pontos mais importantes da relação entre as marcas e os influenciadores.

Os painéis são dedicados à reflexão sobre o papel desses influencers que, além de construírem as narrativas de nossa sociedade, têm cada vez mais impacto positivo para as ações das marcas” afirma Márcio Cardial.

Sobre a Plataforma Negócios da Comunicação

A plataforma Negócios da Comunicação é formada por entusiastas da comunicação que trabalham pela transformação desse mercado.

Com um olhar 360, os debates sobre o futuro da comunicação estão na revista impressa e digital, redes sociais e portal atualizado e completo.

Além disso, fóruns e eventos são ponto de encontro para as ideias e inspirações dos principais agentes de comunicação atualmente.

A Revista Negócios da Comunicação leva ao leitor tudo o que há de relevante sobre o setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, novidades e tendências.

É o título de maior circulação no segmento, com 20 mil exemplares, sendo a revista mais lida por jornalistas, influenciadores digitais e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.

Sua missão é promover de forma participativa a evolução do mercado da comunicação.

Sobre o CECOM (Centro de Estudos da Comunicação)

O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade.

Um país democrático se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e responsáveis.

Leia também Você está esgotado? Veja os sete sinais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui