A galeria The Gallery de Brasilia – DF, dirigida pela artista plástica Fernanda Curado, apresenta o palestrante  Marcio Vieira Especialista em E-commerce para artistas plásticos.

Vieira é graduado em Licenciatura de Tecnologia da Informação e da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa de Braga (2013).

Márcio especializou-se na plataforma do e-commerce para artes visuais, com vasta experiência com analista de obras europeias, a criação da plataforma do profissional acabou tornando-se quase uma “obra de arte” para muitos artistas plásticos.

Segundo opinião pública, após a transição do mercado galeria para tecnologia comercial (e-commerce), artistas vendem mais de um milhão em gravura nos dois primeiros anos.

Até hoje o e-commerce é líder na comercialização de obra de arte.

Segundo o especialista , a principal missão é ajudar o artista a ter independência.

Embora as galerias existam e colaborem de forma genuína, é legal o artista comercializar a sua obra “ individualmente”.

O especialista ainda afirma que sua missão é que o artista tenha sua própria plataforma de comercialização de obra de arte e possa vender para o mundo inteiro. Isso mesmo!

A plataforma produzida é capaz de vender para o mundo inteiro. Com pequenos ajustes, o artista poderá comercializar a sua obra de forma globalizada.

Em muito pouco tempo, artistas poderão adquirir sua plataforma de comercialização, com a possibilidade de ganhar produtos para efetuar as primeiras vendas, afirma Marcio Vieira.

A idealista da proposta é a World Art Show, que fomenta artistas plásticos pelo mundo dirigida pela jornalista e empresaria, Sula Costa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here