Piquet Law Firm completa 10 anos
Piquet Law Firm completa 10 anos

Piquet Law Firm completa 10 anos no mercado Americano.  Cada vez mais consolidada como uma empresa atuante no mercado de imigração.

Além de direito imobiliário, empresarial e tributário na Flórida, a Piquet Law Firm – representada por seu fundador, o advogado Alexandre Piquet – completa este ano 10 anos de existência.

Com várias premiações todos os anos, a Piquet Law Firm em Miami recebeu o Real Estate Law -um importante prêmio promovido anualmente pela International Advisory Experts.

Ou seja, é uma aliança global de firmas jurídicas, financeiras, tributárias e de consultoria que presta homenagem a empresas que tiveram sucesso em seus ramos de atuação.

Dessa forma, com o foco cada vez mais direcionado não só na área de imigração, mas também no mercado imobiliário e de negócios, a Piquet Law Firm é uma “Title Company” para todo estado da Flórida.

Piquet Law Firm completa 10 anos no mercado Americano
Piquet Law Firm completa 10 anos

Além disso, o trabalho como ‘escrow & closing agents’ (profissionais imobiliários que ajudam o comprador, o vendedor e o credor a concluírem a venda da propriedade) se estende para mais de 53 bancos e imobiliárias em Miami e Orlando.

Francine Vitaliano é chefe do departamento de fechamentos e escriturações de imóveis da Piquet Law Firm

.

A empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados e que entendem bem como funciona  o mercado americano.

Assim, Francine Vitaliano também possui licença de notária certificada na Flórida e acaba de obter o recém lançado certificado de notário online.

Francine tem mais de 16 anos de experiência no ramo e gerencia todos os fechamentos imobiliários da empresa, trabalhando diretamente sob a supervisão do advogado.

Com 21 mil clientes de 35 nacionalidades, US$1.3 bilhões em transações imobiliárias assessoradas, 2.200 empresas implementadas e representadas.

Portanto, com 14 premiações jurídicas nos EUA, 185 palestras e seminários realizados, a Piquet Law Firm acumula experiência em assessoria aos investidores estrangeiros.

Piquet Law Firm completa 10 anos no mercado Americano

“Além da nossa prática de imigração já bem conhecida, também somos muito fortes no direito imobiliário, empresarial e tributário”, ressalta Alexandre Piquet.

Piquet, neste ano, completa 20 anos de Estados Unidos e 10 anos de fundação da firma, “com números substanciais”, destaca.

Com a economia mundial afetada pela pandemia do novo coronavírus, o advogado pondera que os EUA ainda assim é um dos países mais buscados por brasileiros para investir.

Apesar do fechamento temporário das fronteiras como medida preventiva ao alastramento do Covid, os EUA continuam sendo a melhor opção para expansão dos negócios.

“Mesmo com as recentes turbulências locais e mundiais, continuamos observando uma demanda crescente de brasileiros desejando fazer negócios, morar e trabalhar na América”, finaliza.

Acesso ao Piquet Law Firm

Piquet Law Firm | 1000 Brickell Avenue Suite 201Miami, FL 33131 – Website: www.piquetlawfirm.com

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Saiba mais: Comemoração dos 50 anos da conquista do tri campeonato mundial de futebol de 1970

 

1 COMENTÁRIO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here