Período de Fogo e Cuidado com a falta de paciência. Semana intensa! Começamos o tom da semana relembrando os acontecimentos da semana passada.

Vivenciamos, a título coletivo, um período que o “fogo” foi a estrela da semana. Portanto, isso se deve ao mal aspecto de Marte e Plutão e, a título pessoal, precisamos estar atentos às explosões de temperamento e falta de paciência por ser um aspecto que se prolonga por mais um tempo.

Por outro lado, teremos a lua que entrará na sua fase minguante e que naturalmente desacelera nosso ritmo e ansiedade.

O Sol, que está no brilhante signo de leão, se harmoniza com Marte garantindo boa energia e objetividade nas ações.Momento de por muita energia e brilho nas questões profissionais.

Período de Fogo e Cuidado com a falta de paciência

Período de Fogo e Cuidado com a falta de paciência

Já nas questões pessoais, teremos Vênus em harmônia com urano facilitando a troca de afetividade, sensibilidade, boas surpresas afetivas e financeiras também. Vida social em alta,mas temos que lembrar que o momento é de moderação nesse quesito.

Concluindo

Evitar ansiedade e atitudes impensadas será uma ótima pedida, uma vez que o  imprevisto já está ativo e não deve por nós ser alimentado.

Aproveitar para “dar um gás”  nas questões práticas com a energia disponível e mostrar afeto, pois o período é muito favorável.

O que é a Ansiedade 

É um sentimento ligado a preocupação, nervosismo e medo intensos. Esse sinal de alerta é uma reação natural do corpo para nos ajudar em novos desafios e situações de perigo.

Todos nos sentimos ansiosos antes de uma grande apresentação ou uma prova importante. Porém, quando passa a atrapalhar nossa rotina, a ansiedade pode ser considerada um distúrbio e ela própria o desafio a ser superado. (Zenclub)

 

Período de Fogo e Cuidado com a falta de paciência

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Assim, não deixe de lerMercúrio em movimento retrógrado exige atenção redobrada

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here