“Pássaro de Seda” no anuário de obras infantis e juvenis. Assim, a escritora Isa Colli entra para anuário de obras infantis e juvenis com livro “Pássaro de Seda”.

Este livro, obra da escritora Isa Colli, é um dos destaques do Anuário 2021 da Associação de Escritores e Ilustradores Infantis e Juvenis (Aeilij). Dessa forma, a publicação em sua 7ª edição reúne obras para os pequenos lançadas em 2020. 

A saber, este livro “Pássaro de Seda” passa às crianças lições de empreendedorismo através da brincadeira popular como  soltar pipas.

“Pássaro de Seda”

“Pássaro de Seda” no anuário de obras infantis e juvenis
“Pássaro de Seda” no anuário de obras infantis e juvenis

 

A história ensina sobre trabalho em equipe, respeito ao outro e a importância de viver em harmonia com a natureza e os semelhantes. Da mesma forma, aborda a relevância de se inserir na educação dos filhos os valores do trabalho, da honestidade e dos estudos, ferramentas essenciais para o crescimento pessoal e coletivo.

Por fim, “É uma honra fazer parte dessa casa, que reúne profissionais que amam e valorizam a literatura. O anuário ficou lindo. Parabéns a todos os envolvidos”, comemora Isa Colli.

O anuário está disponível neste link: https://bit.ly/2LJwJLK

 

 

 

Fonte: Mônica Alves e Tais Faccioli (Ascom) –  Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação /Acervo Pessoal
Leia também: Premiada minissérie Pássaros Feridos na Rede Brasil
Portanto, veja ainda nosso ebook: Batalha contra a compulsão alimentar

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui