Anúncio Na Mídia

Paraíso pernambucano a 100 km de Recife. FAMPRESS na cidade de  SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE, em Pernambuco.

A colunista social Aninha Monteiro, representante de Alagoas, participará de um Fampress ao lado de jornalistas da Paraíba para promoção de São José da Coroa Grande (PE). Em outras palavras, atendendo ao convite do Prefeito Pel Lages e da Primeira Dama Nil Lages, assim como, do Secretário de Turismo, Sérgio Aroucha.

Paraíso pernambucano a 100 km de Recife

Paraíso pernambucano a 100 km de Recife

A cidade de São José da Coroa Grande fica no estado de Pernambuco, cerca de 114km distante de Recife. É margeada por Barreiros a norte e oeste, pelo  Oceano Atlântico a leste e ao sul Maragogi (AL). Tem uma temperatura agradabilíssima com uma média de 27 graus Celsius. O Turismo é a base de sua economia, além da pesca, assim como, da agricultura. Possui praias paradisíacas e grandes extensões de manguezais. São José da Coroa Grande fica na área Estuaria do Rio Una, Reserva Biológica e Área de Preservação do Estado de Pernambuco. 

Paraíso pernambucano a 100 km de Recife

Da mesma forma, na programação haverá uma visita ao Engenho Morim. Também um Chá da Tarde na Pousada Vivenda, além do Jantar na Cia da Macaxeira. E, por fim, um passeio no Catamarã Amazonia Azul no Roteiro das Águas que vai até o encontro do Mar com o Rio Una.

Igualmente, as piscinas naturais de São Jose da Coroa Grande estão bem próximas da costa, cerca de um quilometro. O município possui a Área de Proteção Ambiental da Costa dos Corais, criada em 1997. Dessa forma,  é a maior unidade de conservação federal marinha do Brasil.

 

Fotos: Divulgação / Acervo de Aninha Monteiro

Fonte: Divulgação

Não deixe de ler: Eleições chegando e você sabe o que um VEREADOR faz?

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here