Anúncio Na Mídia

Padre Fábio de Melo faz show em Connecticut. Aconteceu no ultimo 29 de março em Danbury no estado de Connecticut, um dos show da Turnê “O Sagrado Dos Dias”.

Este show produzido pela CT Prime Events, que na pessoa de Gustavo um dos proprietários recebeu nossa equipe.

Padre Fábio de Melo faz show em Connecticut

Padre Fábio de Melo faz show em Connecticut

Em certo momentos o Padre Fabio contou algumas passagens engraçadas,  fazendo o publico ficar à vontade e abrir a mente para a homilia que ele dava durante o show.

Padre Fábio de Melo faz show em Connecticut

Em sua mensagem final podíamos notar  varias pessoas no salão muito emocionadas. 

Padre Fábio de Melo

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo (Formiga, 3 de abril de 1971), é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador. Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus.

Atua na Diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo. Como cantor, gravou oito discos pela gravadora católica Paulinas-COMEP, um pela gravadora Canção Nova, um projeto independente (Tom de Minas).

Seu primeiro disco por uma gravadora secular, Vida, foi lançado pela LGK Music e pela Som Livre, com quem continua gravando, já tendo lançado mais dois discos (Iluminar e Eu e o tempo – CD e DVD) até o fim do ano de 2009.

Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre), além de 3,5 milhões de livros.

Como professor universitário, lecionou teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté. Atualmente, apresenta o programa Direção Espiritual, transmitido pela TV Canção Nova.

Em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

 

Fotos: Denny Silva/Rose Lima

Fonte: Divulgação

Leia também: Rede Biroksa parabeniza as Mulheres Emponderadas

Não deixe de ler: Diferenças nos diplomas de Ensino a Distância ou Presencial

 

 

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here