O Poeta do Amor em DIREITO DE RESPOSTA. O poeta e escritor Roberto Ferrari esteve bem ativo neste último ano, principalmente, considerando a pandemia que assolou o mundo. O ano de 2020 para o Poeta do Amor foi de muita produção e realização. Lançou livros, organizou antologias e, ainda, participou de muitas lives.

Assim, Roberto lançou três livros como ” Sentido do Amor”, “Emoções” e “Mulher Um Ser Especial volume 2”.  Esses três livros são de poesias, sendo que o último é o segundo volume do livro que homenageia mulheres com poesias feitas exclusivamente para cada participante. No que diz respeito a Antologias, Roberto organizou quatro.

O Poeta do Amor em DIREITO DE RESPOSTA

As antologias foram: O Amor em Poesia volumes 1 e 2, Amor e Vida e O que o futuro nos reserva. Todas as Antologias tiveram a participação de vários poetas talentosos.

Do mesmo modo, em relação as lives, Roberto recebeu convidados de diversas áreas e, também,  fez diversas lives comentando sobre amor, a cultura e outros assuntos de interesse geral.

O Poeta do Amor em DIREITO DE RESPOSTA

Por fim, para este ano de 2021,  Roberto tem vários projetos, iniciando o ano com a Antologia Falando de Amor, Uma Homenagem a Tom Jobim e com o lançamento do seu livro: Amor palavra simples sentimento complicado.  “Para produzir e criar, basta querer”, finaliza o poeta. 

A saber, o poeta Ferrari foi entrevistado do quadro DIREITO DE RESPOSTA do programa Click Jo Ribeiro, comentando sobre a cultura e os seus trabalhos.

Vejam lá: https://www.youtube.com/channel/UChIbd6O1CAO3Zre4CLvqjuw

O Poeta do Amor em DIREITO DE RESPOSTA

Sobre o autor

Roberto Ferrari nasceu em São Paulo no ano de 1957, formou-se formou Engenheiro e fez duas pós-graduações. Aos 54 anos de idade resolveu seguir sua real vocação, ou seja, escrever.  Assim, iniciou sua carreira literária em 2011 e já publicou vários livros, como Sublime Amor, Ventos da Paixão, Identidade Assassina, Fundamental como o Amor, Refúgio da Alma, Negócios de Sangue, Intenso como a Vida, Mansão Molnár, Juras Apaixonadas, O Ceifador de Almas e Suplício de Amor.

Ferrari ainda pertence a várias Academias de Letras e, também,  é Presidente da ACLASP- Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo. Já recebeu inúmeras homenagens e, podemos destacar a  ABRASCI que o elegeu para ocupar a cadeira de número 39, cujo patrono é Vinicius de Moraes. Por fim, no transcorrer de sua curta carreira, Roberto já participou de mais de 120 Antologias Poéticas.

 

 

 

Fotos: Divulgação / Internet
Fonte: Zaine Assaf
Edição: Redação Na Mídia
Dessa forma, não deixe de lerDiretor Brasileiro recebe premiação nos EUA
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui