O Guarda Histórias – João e o Pé de Feijão

O Dia das Crianças está chegando e para comemorar essa data tão importante, principalmente em um ano tão atípico como 2020, o Teatro Corinthians, com apoio da Responsabilidade Social apresenta de forma on-line e totalmente gratuita, a peça infantil ‘O Guarda Histórias – João e o Pé de Feijão’, da Cia Voir de Teatro e Despertar Produções, que gentilmente cedeu seu espetáculo (gravado antes da pandemia), para levar alegria e diversão aos pequenos e seus familiares que estão reclusos em casa. O espetáculo será transmitido pelas redes sociais do Teatro Corinthians, no dia 12, às 15h.

O Guarda Histórias – João e o Pé de Feijão

Da mesma forma, não podemos esquecer que as crianças, por conta da pandemia, não estão podendo frequentar as escolas, parques e nem ver os amigos, para manter o distanciamento social. Nos abrigos é ainda mais um agravante, pois nesse momento, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), as visitas estão suspensas, e por esse motivo, além de ter uma tarde de entretenimento e cultura, pela web, algumas instituições (Projeto Viela, Casa Madre Assunta Marchetti e Associação Sempre Juntos), cadastradas em nosso departamento receberão kits de produtos licenciados do Timão.

O Guarda Histórias – João e o pé de feijão

O Guarda Histórias - João e o pé de feijão

SINOPSE:

João é um garoto que vive com sua mãe num casebre. A princípio, eles enfrentam dificuldades financeiras e precisam vender tudo o que têm. Ou seja, incluindo a melhor amiga de João, uma vaquinha chamada Leiteira. Dessa forma, no caminho até a feira da cidade, João é abordado por um ancião que oferece como pagamento pela vaquinha, alguns feijões que diz serem mágicos. Então, convencido de que está fazendo um bom negócio, ele aceita trocá-la pelos feijões e deixa sua mãe muito furiosa. Por isso, muito tristonho, acaba jogando os feijões fora. Mas, bastou uma chuva para mostrar que os feijões realmente eram mágicos e aqueles grãos se transformaram em um gigantesco pé de feijão. Assim, curioso, João escalou até chegar ao céu, onde conheceu a adorável “Esposa” de um terrível gigante.

FICHA TÉCNICA:

Adaptação e Direção – Max Oliveira
Voz do Gigante – Vandson Paiva
Elenco – Natália Foschini e Fábricio Molinágil
Produção – Jardel Romão
Redes Sociais- instagram.com/ciavoirdeteatro
e instagram.com/despertarproducoes
Data: 12 de Outubro de 2020
Horário: 15h
Transmissão: facebook.com/teatrocorinthians e instagram.com/teatrocorinthiansoficial

 

 

Fotos: Divulgação / Teatro Corinthians

Fonte: Denis Moraes

Não deixe de ler: Operação contra a sonegação e lavagem de dinheiro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here