Anúncio Na Mídia

O Cantor Luan Santana se inova na pandemia. Definitivamente, Luan Santana se inova na pandemia apresentando nova forma de interação com o público e dá exemplo de solidariedade.

Assim, há 13 anos na mídia, o cantor é um dos principais rostos da publicidade brasileira, pensando sempre em ser transparente com seus fãs 

De fato, por volta de um ano, a sociedade foi atingida pela pandemia da Covid-19 e, rapidamente, os mercados tiveram que se transformar. Dessa forma, hoje, nos encontramos em uma nova reconfiguração de mundo. Ou seja, o setor de entretenimento foi um dos primeiros a ser paralisado e, após meses sem ter oportunidade de shows e eventos, os artistas buscam novas formas de se aproximar do público. 

Igualmente, Luan Santana, um dos principais nomes da música brasileira da atualidade, é um dos maiores e melhores exemplos de reconstrução. Por isso, durante o ano de 2020, ele realizou 6 shows em formato de live, transmitido pelas plataformas digitais e respeitando todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde). 

O Cantor Luan Santana se inova na pandemia

O Cantor Luan Santana se inova na pandemia
Luan Santana, credito de Bruno Fioravanti, divulgação

Ou seja, dando um exemplo de solidariedade, o artista arrecadou toneladas de alimentos, itens de higiene básica, bem como, outros mantimentos e dinheiro, que foram totalmente doados para instituições de caridade.  

A saber, em novembro de 2020, o sertanejo apresentou uma emocionante live em pleno Rio Paraguai, diretamente de um barco hotel e, portanto,  todas as arrecadações foram destinadas para iniciativas em favor da recuperação da região do Pantanal e da prevenção a possíveis novos incidentes que castiguem aquele solo e todo o seu entorno.  

Infelizmente, em janeiro de 2021, o estado do Amazonas sofreu com a falta de oxigênio para pacientes que estavam em tratamento da Covid-19. O artista enviou 50 cilindro de 02 para a capital e realizou doações de concentradores de oxigênio para os hospitais da cidade.  

E, mesmo com a dificuldade de se trabalhar com música em um mundo afetado por uma pandemia, Luan Santana fez história com seus feitos. De acordo com a Crowley  (órgão de monitoramento das rádios brasileiras), ele é o único a se destacar com duas músicas entre as 20 mais tocadas nas rádios, no ano passado. As escolhidas pelo público são: “Água com açúcar”, em sexta posição, e “Asas”, ocupando décimo nono lugar da lista.  

O QUERIDINHO DAS MARCAS

Por outro lado, as empresas amam o cantor para campanhas publicitárias, além, obviamente, do sucesso musical. Dessa forma, há 13 anos na mídia, o sertanejo passa transparência ao seu público e fecha negócios com companhias em que ele confia, entre elas, podemos citar: Facchini SA, Gillette, GOL Linhas Aéreas, GOL Linhas Aéreas, Chiquinho Sorvete e muitas outras empresas que diariamente, ajudam a construir um Brasil melhor.

Por conta do retorno e entrega que proporciona aos contratantes e suas marcas, Luan apresentou um show de Réveillon do Shoptime, diretamente do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, sem público, com transmissão on-line e seguindo todas as normas e recomendações da OMS. 

O Cantor Luan Santana se inova na pandemia

Do mesmo modo, em números, podemos buscar mensurar a grandiosidade de Luan Santana. Isto é, são mais de 70 milhões de seguidores nas redes sociais, bem como, mais de  de 3.5 bilhões de visualizações no Youtube. Ainda assim, cerca de 2 bilhões de streams nas plataformas de áudio, 52 mil fã clubes cadastrados em todo o Brasil, 82 vezes número um nas rádios de todo o Brasil. Além de, mais de 90 prêmios e 4 vezes indicado ao Grammy Latino. 

Portanto, lista das empresas com as quais Luan fez campanhas e ações durante a pandemia: 

COMO GAROTO PROPAGANDA OFICIAL: 

Chiquinho Sorvetes  
Cruzeiro do Sul Virtual 
Mercadão dos Óculos  
Jim Beam
Facchini SA 

CAMPANHAS POR JOB: 

Gillette 
Americanas
Shoptime
Riachuelo
GOL Linhas Aéreas
Youse – Seguradora da Caixa 
TikTok  
BIG Supermercados
Brahma Cerveja  
Maravilhas da Terra  

PARCERIAS EM LIVES:  

Rede Globo
Walt Disney Company Brasil 
Twitter Brasil   
Youtube Brasil 

 

 

 

Fotos: Divulgação /  Bruno Fioravanti
Fonte: Isabella Otero / Assessoria de Imprensa
Dessa forma, não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here