O Cantor Dhayó decide quebrar o silêncio.

Cantor Dhayó quebra silêncio e fala sobre comentários desagradáveis em música lançada ao lado de Pepê e Neném. Artista chegou a pensar em desistir da carreira após inúmeras ofensas de haters e ameaças que recebia

Dhayó é um cantor paulista, apaixonado pelo estilo musical POP e MPB. Acumulando diversas músicas em suas plataformas digitais, o artista fala pela primeira vez sobre a música “Identidade” que gravou com as gêmeas Pepê e Neném.

O Cantor Dhayó decide quebrar o silêncio

O Cantor Dhayó decide quebrar o silêncio

O artista relembra que conheceu por acaso um passageiro enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, e quando o outro soube que o motorista era cantor, falou sobre ser amigo das cantoras Pepê e Neném. Dhayó não pensou duas vezes e pediu o contato das irmãs. Surpreendentemente, ao enviar uma mensagem, recebeu o entusiasmo das cantoras que toparam na hora gravar com ele “Foi tudo muito rápido, elas toparam na hora gravar comigo e eu fiquei muito animado”, relembra.

A gravação e lançamento foi um sucesso, a música Identidade estava tendo muitas views e o cantor estava muito animado, até perceber que os comentários pejorativos que passou a receber. Ele relembra que cogitou apagar a música de todas as plataformas, com o intuito de proteger as irmãs de lerem as mensagens. “Eram muitos comentários homofóbicos, racistas e tudo muito pesado. Eu nem gosto de relembrar, porque é uma coisa que me deixa chateado demais”. O músico passava madrugadas apagando comentários e bloqueando muitas pessoas, ao todo foram mais de mil seguidores.

Após tirar um tempo para repensar e se recompor mentalmente, o cantor planeja lançar uma música em breve. “Depois de um tempinho parado, repensando em mil coisas, finalmente vou liberar uma música e espero que desta vez, as pessoas tenham empatia e se por um acaso não gostarem, continuem os seus caminhos e busquem a felicidade. Aqui eu só quero paz, POP, MPB e alegria” completa o artista. A música deve ser lançada em breve nas principais plataformas de streaming.

Acompanhe o cantor em suas redes sociais: https://www.instagram.com/dhayooficial/

 

 

 

Fonte: Divulgação / Omar Cruz
Fotos: Divulgação
Leia ainda: Adriana Calcanhotto em turnê nos Estados Unidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui