Anúncio Na Mídia

O Blue Note São Paulo reabre suas portas. Reabertura dia 05/11 com Anette Camargo. Assim, após cerca de sete meses, o Blue Note São Paulo reabre suas portas, com muita segurança e novidades. Dia 05 de novembro, o Blue Note volta à ativa com um incrível tributo aos Motown Songs a cargo da musicista Anette Camargo.

O Blue Note São Paulo reabre suas portas

A princípio, com o objetivo de atender a todos os fãs da boa música, foi aderido o modelo “Figital”, onde será possível curtir os shows ao vivo, direto do palco do Blue Note, tanto presencialmente quanto digitalmente. Igualmente, a casa também traz uma nova área externa, completamente repaginada, com um belíssimo projeto em parceria com a Budweiser. Os clientes Porto Seguro Cartões, que já possuem 25% de desconto nas compras dos ingressos para os eventos presencias, terão o benefício estendido para os ingressos dos eventos digitais.

“Não vemos a hora de ver o palco do Blue Note ganhar vida novamente, e é por isso que aproveitamos esse tempo para deixar a experiência ainda mais incrível com a área externa Budweiser” (Rodrigo Cabaleiro – Diretor Comercial High End)

Para marcar essa reabertura, além da incrível Anette Camargo, também contaremos com os shows de Mark Lambert, Tony Gordon, Amy Lives e muito mais.

Confira a lista completa

05/11/2020 – Motown Songs – O Tributo Com Anette Camargo
12/11/2020 – Mark Lambert – Tributo a Elton John
13/11/2020 – Lu Lopes – Rita Lee por Lu Lopes
14/11/2020 – Hamilton de Holanda toca Tom Jobim
19/11/2020 – Lupa Santiago e Rodrigo Ursaia Quinteto
20/11/2020 – Tony Gordon
21/11/2020 – Alma Thomas e Ellen Oléria cantam Nina Simone
26/11/2020 – Emjazz com Mark Lambert – Tributo a Beatles
27/11/2020 – João Suplicy – Samblues
28/11/2020 – Tributo a Sinatra
04/12/2020 – Big Gilson e Banda – Eric Clapton Tributo
11/12/2020 – Go Black – Motown Classics
12/12/2020 – Amy Lives – Amy Winehouse Tribute
18/12/2020 – Funk Como Le Gusta no Blue Note SP

O Blue Note São Paulo reabre suas portas

Durante a pandemia, mesmo de portas fechadas, o Blue Note lutou incessantemente para dar apoio a cultura, sobretudo aos artistas que tanto foram afetados com essa paralização. Enfim, para isso, foram criados dois projetos, o Blue Note Live Sessions e o Lives Pela Arte, que foram transmitidos nos canais oficiais do Blue Note São Paulo e Rio, onde era possível realizar doações aos artistas, além de levar música de qualidade para todo o Brasil. Esses projetos que contaram com as participações de grandes nomes, como Toquinho, João Bosco, Fafá de Belém e até mesmo apresentação internacional por conta de Chucho Valdés, que só foram possíveis devido ao apoio da Porto Seguro Cartões.

O Blue Note São Paulo reabre suas portas

“Estou muito confiante com esse retorno. Depois de passarmos por um período tão difícil e conturbado, essa volta representa muito mais do que uma simples reabertura, ele traz o sentimento de que a vida, até que enfim, está retornando ao seu curso. E para que isso seja possível, não estamos poupando esforços para trazer o máximo de segurança ao nosso público. Portanto, como a saúde dos nossos espectadores ė a nossa maior prioridade, estamos adotando rigorosamente todas as regras de distanciamento e sanitárias. Em suma, para oferecermos uma diversão segura e de altíssima qualidade.” (Luiz Calainho – sócio do Blue Note SP)

Dessa forma, para a segurança de todos o Blue Note estará trabalhando com apenas 60% da sua capacidade. Igualmente, temos desinfecção constante de todos os ambientes e seus produtos, ou seja, seguindo todas as normas de segurança.

Nesse sentido, esse retorno foi possível graças ao apoio da Porto Seguro Cartões, Budweiser, Azul Linha Aéreas, IRB Brasil e do Hotel Meliá Paulista.

Serviço

Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)
Data de Reabertura: 05 de novembro (quinta-feira)
Horário: 20:00h
Abertura da casa: 19:00h
Informações/Reservas: https://bluenotesp.com/
Ingressos online: https://www.tudus.com.br/
Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:
Segunda: das 11h às 19h
Terça à sábado: das 11h às 22h
Domingos: das 14h às 22h30
Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)
De segunda à sábado das 9h às 20h30
Domingos e feriados das 12h às 17h30
Formas de pagamento: dinheiro; cartão de crédito e débito
Clientes Porto Seguro Cartões têm 25% de desconto nos ingressos físicos e digitais e 15% de desconto na consumação
Capacidade da casa: 130 lugares
Ar-condicionado
Acesso a pessoas com deficiência

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Felipe M. Alferes 

Não deixe de ler: O ator de Escrava Mãe surge em estilo Rock Star

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here