Nova coleção de óculos da Valentino. E apresenta nova coleção de óculos em evento na a.Oculista
Marca recebeu convidados na unidade da Vila Nova Conceição apresentando seus novos modelos
O evento de lançamento da nova coleção da Valentino, uma das principais marcas do Grupo Luxottica, agitou a unidade da Vila Nova Conceição da ótica a.Oculista, parceira da companhia.
O evento, que aconteceu nesta terça, dia 5, marcou a chegada da coleção outono/inverno 2019 e da tão aguardada peça do desfile, a VA2033, que trouxe as características da marca, conhecida por sua excelência e forte presença no universo de luxo.
Nova coleção de óculos da Valentino
Na ocasião, a Valentino expôs sua coleção exclusiva em coquetel para convidados, que tiveram a oportunidade de experimentar os novos modelos com serviço de visagismo, além de condições especiais para adquirir os produtos.
O evento reforçou a parceria com a a.Oculista e apresentou os novos modelos.
“Ter ao nosso lado uma ótica com tradição, que é parte da estratégia da companhia, tem dado muito certo.
Com o evento, tivemos a oportunidade de ter um contato direto com o nosso público, mostrando a coleção em destaque e oferecendo serviços de visagismo”, destaca Lilliana Basile, gerente de marketing da Luxottica.
Os itens que foram exibidos no evento imprimem exatamente o DNA da Valentino – design arrojado, sofisticado e em sintonia com o mundo da moda.
Sobre a Luxottica Group S.p.A.
A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e desportivos.
O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace.
A rede de distribuição de vendas a grosso mundial do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de vendas, com cerca de 9.000 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi& Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro.
Com cerca de 85.000 funcionários no mundo, a Luxottica Group encerrou o ano de 2017 com vendas líquidas de 9 bilhões de euros.
Para mais informações sobre o Grupo: www.luxottica.com.
Leia ainda MR. LEGACY lança seu 1º DVD com show em S.Paulo