Noite romântica com Reinaldo Kherlakian

Reinaldo Kherlakian brilha no palco do Paris 6 Burlesque. Amigos e personalidades prestigiaram a noite romântica 

0
852
Reinaldo Kherlakian-na midia-uiara zagolin
Reinaldo Kherlakian brilha no palco do Paris 6 Burlesque

Amigos e personalidades prestigiaram a noite romântica 

Na noite dessa terça-feira (29), o cantor Reinaldo Kherlakian estreou a temporada do show “Melhor Assim“, no Paris 6 Burlesque.

Com repertório romântico, clássicos da música nacional e internacional como Sous le ciel de ParisMy wayHello Detroit, e até o sucesso sertanejo, Evidências, ganharam releituras com a dramaticidade imprimida pelo intérprete.

Um dos momentos de maior impacto foi a aparição de Reinaldo no palco, com um blazer com 1500 lâmpadas de LED, especialmente confeccionado para a homenagem que o artista faz a seu ídolo Cauby Peixoto, interpretando as canções “Bastidores” e “Conceição”.

Uma plateia estrelada aplaudiu o cantor: as apresentadoras Mariana GodoyAmanda Françozo e Christina Rocha, a arquiteta Bya Barros, o ator Luis Gustavo, o conde Chiquinho Scarpa e o escritor Cesar Romão.

“Uma grande emoção celebrar a estreia neste palco com uma plateia tão especial”, comemora Reinaldo Kherlakian que no dia 26 de setembro retorna ao palco do Paris 6 Burlesque.

 Fotos – Crédito: Raphael Castello/AGNews

Reinaldo Kherlakian

O empresário possui um camarim móvel e investe no aperfeiçoamento da voz. O desejo de ser famoso é tanto que Reinaldo chega a bancar o próprio show. Ele já contratou uma orquestra além da tradional banda, de 14 músicos que acompanham ele durante os ensaios e nas apresentações. Todo o dinheiro para isso sai do bolso do herdeiro da Pagé.

Para completar o show, Reinaldo tem uma maquiadora. No figurino não pode faltar o sapato italiano forrado de diamantes negros indianos, que demorou oito meses para ser confeccionado. O microfone preateado usado no ensaio foi feito na Alemanha e é igual ao da cantora Beyoncé.

Há quatro teleprompters – aparelhos que ajudam Reinaldo a não perder as letras das canções – da mesma marca usada pelo presidente americano Barack Obama.

O empresário está se preparando para fazer uma apresentação no Carnegie Hall, uma das mais famosas casas de espetáculos do mundo, que fica em Nova York.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui