Retorno do New Order com o álbum ao vivo

Esta série especial de shows intimistas ocupou a primeira etapa do icônico Old Granada Studios de Manchester por cinco noites em junho de 2017.

0

Em julho de 2017, o New Order retornou ao palco do Old Granada Studios, em Manchester, onde a Joy Division fez sua estreia na televisão no programa So It Goes de Tony Wilson em 1978.

Para o show ∑(No,12k,Lg,17Mif): Live at Manchester International Festival de New Order + Liam Gillick: So it goes.., a banda desconstruiu, repensou e reconstruiu uma grande quantidade de material de toda a sua carreira: familiar e obscura, antiga e nova.

O disco chega em 12 de julho.

O trabalho inclui faixas como Disorder, do Unknown Pleasures do Joy Division e algumas não tocadas ao vivo há 30 anos, até 2015, o aclamado Plastic do New Order e Music Complete – este é o registro perfeito dessas 5 noites mágicas. Ouça o primeiro single, “Subculture” ao vivo agora.

O álbum foi gravado ao vivo em 13 de julho de 2017 e inclui o show completo, encore e mais 3 faixas adicionais gravadas durante a residência, para dar aos ouvintes uma representação completa da amplitude do material realizado.

Esta série especial de shows intimistas ocupou a primeira etapa do icônico Old Granada Studios de Manchester por cinco noites em junho de 2017.

Criado em colaboração com o artista visual Liam Gillick, que já havia apresentado exposições individuais em locais como Tate Britain e MoMA em Nova York; e orquestrado pelo compositor-arranjador Joe Duddell, um colega de Manchester e um colaborador freqüente da banda, o show ao vivo foi apresentado pela banda com um conjunto de 12 colunas de sintetizadores do Royal Northern College of Music.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui