No mês de junho, “Música e Meditação no Escuro” na Casa dos Trovadores apresenta a coordenadora de desenvolvimento de projetos especiais da Fundação Arte de Viver, Mariana Brasil, na condução da meditação, introduzindo a música dos Trovadores Urbanos.

  • Sábado dia 8 de junho –

Desde o início do ano – a cada mês – o evento “Musica e Meditação no Escuro” está acontecendo na Casa dos Trovadores, com o objetivo de oferecer ao público a oportunidade de conhecer a meditação e incluir essa pratica em sua vida.

Os Trovadores Urbanos idealizaram esse evento, que é sucesso desde sua primeira apresentação em 2015.

Dessa vez, Mariana Brasil será condutora da meditação, introduzindo ao público essa técnica de concentração e relaxamento e contato com o Eu interior, levando a uma experiência diferente através da musica dos Trovadores Urbanos.

Uma experiência sensorial que permite que as pessoas saiam do pensar e experimentem o sentir.

Mariana Brasil é coordenadora de desenvolvimento de projetos sociais, organização de palestras e cursos da Fundação Arte de Viver.

Fundada em 1981 por Sri Sri Ravi Shankar, a Fundação Arte de Viver é uma ONG humanitária e educacional, sem fins lucrativos, especializada em iniciativas de controle do estresse e serviços sociais.

Ela oferece programa de educação, autodesenvolvimento e ferramentas que facilita a eliminação de estresse e promove o bem-estar.

Esses programas, os quais incluem técnicas de respiração, meditação, yoga, e sabedoria prática para o dia a dia, têm ajudado milhões ao redor do mundo a transformar suas vidas.

Meditar é um ato altamente benéfico que diminui o stress, melhora a função imunológica, melhora a cognição, a memória, ajuda na qualidade do sono e reduz a probabilidade de sintomas relacionados à depressão em adolescentes.

Ou seja, não existe qualquer contra indicação para praticar a meditação e ela pode ser feita em todas as idades. Participe do “Musica e Meditação do Escuro” com Mariana Brasil em 8 de junho, sábado, às 20 horas, na Casa dos Trovadores, em Perdizes.

Ingressos a 40 reais, que podem ser adquiridos através do site Sympla.

SERVIÇO

“MÚSICA E MEDITAÇÃO NO ESCURO” COM TROVADORES URBANOS
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL MARIANA BRASIL

Data: 8 de junho – sábado
Local: Casa dos Trovadores Urbanos
Rua Aimberê, 651 – Perdizes
Horário: 20 horas
Ingressos: 40 reais, através do site Sympla:

https://www.sympla.com.br/musica-e-meditacao-no-escuro—trovadores-urbanos-e-mariana-brasil—arte-de-viver__535377

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here