Anúncio Na Mídia

 

Modelo cadeirante destaca-se em projetos de Inclusão Social. A modelo, empresária e cadeirante,  CAROLINE MARQUES, da região do Grande ABC, vem se destacando com trabalhos voltados à Inclusão Social

Com toda a crise que assombra o nosso país, e seguindo as orientações do ministério da saúde, Caroline cria os projetos sociais, voltados a inclusão, principalmente das pessoas com deficiência.

Portanto, desde jovem trabalha em projetos sociais e vem promovendo projetos de inclusão de pessoas com deficiência na sociedade, proteção aos animais.

Assim como, os direitos da mulher e serviços gratuitos em comunidades com vulnerabilidade sociais.

Modelo cadeirante destaca-se em projetos de Inclusão Social

Modelo cadeirante destaca-se em projetos de Inclusão Social

Dessa forma, Caroline Marques se dedica também ao projeto “Sem Barreiras” que oferece, gratuitamente, curso para pessoas com deficiências em pilotagem de drones.

Além de capacitação para a produção de foto e filmagem aérea, orientações sobre o mercado de trabalho, bem como, regulamentação, funcionamento da aeronave, configurações de voo, conceitos de Fotografia, entre outros temas.

Então, com sua garra e força, Caroline tem propagado sua ação em programas de TVs como Super Pop, Daniela Albuquerque, Adriane Galisteu, Eliana, Alessandra Scatena,  entre outros.

“Minha luta será eterna por uma sociedade mais inclusiva e pela acessibilidade para todos” declara Caroline

Modelo cadeirante destaca-se em projetos de Inclusão Social

Sobre Caroline Marques

Caroline Marques nasceu em Santo André, fixou residência em São Bernardo,SP, 38 anos, paraplégica, mãe, formada em Processamento de Dados, apresentadora de TV, modelo e empresária.

A princípio, foi Presidente da Organização Social “Viver em Igualdade”, apresentou a primeira temporada do programa “Viver Eficiente”.

Este programa tratava de assuntos relacionados às pessoas com deficiência, organizou ações para adoção de animais, ações voluntárias levando profissionais de áreas diversas.

Participou de eventos para a valorização e direitos das mulheres, participou de diversos trabalhos publicitários e editoriais de moda voltada a área da pessoa com deficiência.

Nomeada Miss Brasil Cadeirante, a empresária é apoiadora do projeto “Sem Barreiras” .

Após seu acidente automobilístico em 1991, no qual ficou paraplégica, iniciou sua luta para aprender a viver respeitando suas diferenças e se incluir na sociedade.

Após meses de internação e cirurgias no Hospital Brasil, iniciou sua reabilitação na AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Hospital das Clínicas de São Paulo, fazendo fisioterapia, hidroterapia e outras terapias em busca de melhorias e independência.

Em 2016 foi candidata a vereadora em São Bernardo do Campo.

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Sebah Vieira
Assessoria de Imprensa

Assim, não deixe de ler: LIVES pela Arte apresentadas pelo Blue Note São Paulo

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here