Miss Maria Antônia no show do grupo coreano Kpop VAV. Nossa linda miss Maria Antônia, compareceu ao show internacional do grupo coreano de Kpop VAV em Goiânia.

Segundo ela, um dos melhores momentos, foi quando um dos integrantes da banda (Lou), cantou especialmente pra ela, levando as outras fãs ao delírio.

Miss Maria Antônia no show do grupo coreano Kpop VAV

https://www.youtube.com/watch?v=GiF0FB5e3Hs

VAV Goiânia tour 2019: Feat tô muito apaixonada socorro
This video is unavailable. Watch Queue Queue. Watch Queue Queue
www.youtube.com

Veja: https://youtu.be/umv7vZ4SmCc     https://youtu.be/umv7vZ4SmCc

Não deixe de ler: Amanhã, live de Maurício de Souza sobre lançamento de livro

História

No dia 31 de outubro de 2015, contendo apenas seis membros (St.Van, Ace, Baron, Jacob, Xiao e Gyeoul), VAV debutou com seu primeiro EP, Under the Moonlight, co-produzido com a CJ E&M junto de sua agência, A Team Entertainment. O debut ter sido no dia que se comemora o halloween não foi uma coincidência, uma vez que o MV tem um tema sombrio, envolvendo vampiros (Jacob, Xiao, Ace e Baron), lobisomem (Gyeoul) e padre (St.Van).

No dia 10 de maio de 2016, eles lançaram seu segundo EP, Brotherhood, contendo um sétimo membro (Zehan), que foi revelado no início do mesmo ano. Porém, na verdade ele sempre esteve no VAV como um “membro oculto” (Zehan pode ser visto de relance no MV do debut) e já era esperada a sua entrada.

Depois de Brotherhood, VAV teve seu segundo comeback com No Doubt, em 01 de julho de 2016, infelizmente esse comeback contou apenas com seis membros. Xiao deixou o grupo, para voltar à China, já que seu pai estava doente e a princípio o afastamento seria temporário.

E em dezembro desse mesmo ano, a AQ Entertainment anunciou a saída do membro Zehan, que decidiu se dedicar a carreira de ator: “O membro do VAV, Zehan, fez sua decisão final depois de pensar muito, de ir atrás de seu caminho com a carreira de ator, e não cantor.” O álbum No Doubt  também foi o último de Zehan como membro do VAV. Sobre sua saída a AQ Entertainment disse: “Nós esperamos que todos vocês continuem apoiando Zehan como um ator no futuro.”

Ainda no ano de 2016 a AQ Entertainment postou uma nota informando sobre mudanças que ocorreriam na empresa, que teve seu nome mudado oficialmente para A Team Entertainment. Com isso também foi anunciado que Ryan S. Jhun (produtor conhecido por trabalhar com grupos como TVXQ, EXO e SNSD) estava se unindo a equipe. “AQ Entertainment mudou de nome para ‘A Team’, e terá um novo começo. Nós iremos ser mais sistemáticos e estratégicos com a gestão de nossos artistas, seja no país ou internacionalmente, e também queremos criar uma marca mais forte junto com a mudança do nome.”

Em 15 de dezembro de 2016, o grupo presenteou suas fãs com o single e MV Here I Am, que contou com participação especial do ex-membro Xiao.

O ano de 2017 se iniciou com o anúncio da saída de mais um membro do grupo: “O membro Gyeoul decidiu perseguir seu sonho de produzir sua própria música e continuar sua carreira na indústria como produtor, depois de muito pensar e muitas considerações. Portanto, Gyeoul não estará se juntando ao VAV para nenhuma atividade futura.”

⁠⁠VAV anunciou seu comeback para fevereiro de 2017. O grupo postou uma foto em suas redes sociais com os quatro membros do grupo e a silhueta de outros três rapazes, a serem revelados. Após isso, cada dia que passava era revelado um garoto por vez. Estes 3 novos integrantes são: Ayno, Lou e Ziu, chegando a formação atual.

Após a apresentação dos novos membros, no dia 17 de fevereiro de 2017, o grupo fez seu comeback com Dance With Me.

Em 02 de maio do mesmo ano, VAV lançou o single Flower (You). Ainda em 2017, o grupo lançou ABC (Middle of the Night), no dia 04 de julho. O último single do ano, She’s Mine foi lançado em 02 de novembro.

VAV inicia o ano de 2018 com o lançamento de seu terceiro EP, Spolight, no dia 29 de janeiro, composto pelo single She’s Mine e mais quatro faixas inéditas. Nesse mesmo ano foram lançados o single Senorita, em 11 de outubro, e o single com tema natalino So In Love, em 7 de dezembro.

No dia 18 de Março de 2019, eles lançaram seu quarto EP, Thrilla Killa.

No dia 23 de julho de 2019, eles lançaram um single especial de verão, Give Me More com o cantor porto-riquenho De La Ghetto e a dupla de produtores ganhadores do Grammy Play-N-Skillz. “Give Me More” foi lançado por meio de três diferentes versões, onde a principal é performada em coreano com uma borrifada de inglês e espanhol enquanto a segunda versão é inteiramente performada em espanhol e inglês; a versão final oferece um remix especial de Play-N-Skillz. Uma versão instrumental da canção também foi lançada.

O quinto EP do VAV, intitulado Poison, foi lançado no dia 21 de outubro de 2019. O EP contém cinco canções, incluindo o single principal de mesmo nome e seu instrumental, e uma faixa co-composta e co-escrita pelo Hui do Pentagon.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here