Milton Cunha fala das belas diversidades da Cultura Brasileira

Milton Cunha está com  agenda lotada de compromissos profissionais e com malas prontas para África na semana que vem.

1
505

MILTON CUNHA COM TUDO EM CIMA PARA 2019

Ícone do carnaval brasileiro, Milton Cunha, se torna mais grandioso quando fala das belas diversidades da Cultura Brasileira em sua totalidade. 

O ator resolveu dar uma repaginada e deixar a vida ainda mais bela através do equilíbrio e da vida saudável.
Com menos cinco quilos e os cuidados da Dra. Luciana Granja, que também atende atores como Alexandre Nero, a cantora Simony entre outros.
Cunha já aderiu a novos hábitos alimentares e já introduziu bons hábitos alimentares, mudando a vida de forma simples e contínua.

Quanto ao sorriso, marca registrada do artista, vem novidades aí.

Milton deixou a responsabilidade a cargo dos irmãos Cesar e Eduardo Ferreira Pinto, já badalados por atender celebridades.
Milton Cunha fala das belas diversidades da Cultura Brasileira
Milton Cunha (Foto: Vera Donato)

E garante que irá repaginar geral para 2019.

E o processo não pára por aí, animado e com astral nas alturas, Milton Cunha também fez a alegria das pacientes com suas irreverencias e bom humor.
Alegrou a todos, quando esteve no consultório do Cirurgião Plástico George Mahfoud, responsável pela lipoescultura da funkeira Jojo Todinho.
O cirurgião Mahfoud, também, irá dar uma repaginada no artista.
Além de ocupar o cargo de comentarista da Rede Globo, também possui dois Pós Doc e um rico aprofundamento em pesquisas
Em agosto, retorna os palcos com o espetáculo “PALAVRAS E CANÇÕES”, que comemora mais de 25 milhões de acessos em suas redes sociais na internet, ao longo de 1 ano.
O ator vem reunindo os conteúdos mais acessados, narrando a sabedoria do senso comum, presente nos pensamentos rápidos e sem autoria da internet.
O amor, os inimigos, a felicidade, dicas de bem viver, superação, (e porque não?), um pouco de sarcasmo, estão reunidos nas suas  conversas.
Conversas estas que leva a plateia a refletir sobre valores humanos e a vida em sociedade.
Então ele segue, com sorriso cativante sempre defendendo a bandeira do carnaval carioca, efeito provocado por conta da irreverência e bom humor como trata temas relacionados à folia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui