Marca de lingerie quer revolucionar o mercado

Marca de lingerie quer revolucionar o mercado. A empresa de lingerie Juruaia se reposiciona no cenário nacional da indústria de lingeries e cria marca própria.

A princípio, a ação é resultado da parceria público privada para impulsionar negócios em todas as áreas econômicas da Capital da Lingerie.

Conhecida por sua história de empreendedorismo e protagonismo femininos, com 95% de mulheres no comando das empresas locais, Juruaia, cidade localizada no sudoeste mineiro, com  produção de 20 milhões de peças de moda íntima e moda praia por ano, vendidas para todo o Brasil e exportadas para 17 países, entre eles Japão e Arábia Saudita, está se reposicionando na indústria nacional de lingerie, com o lançamento de marca própria e um novo projeto de comunicação.

Juruaia está lançando um logotipo exclusivo que representa a união de fabricantes de ingerie.

A união da gestão pública através do executivo e legislativo e gestão privada, através de associações e empresários.

Marca de lingerie quer revolucionar o mercado

Marca de lingerie quer revolucionar o mercado

O projeto teve início na Prefeitura de Juruaia dentro da Secretaria de indústria, comércio, bem como, o  turismo e após algumas reuniões na Associação Toque Brasil ele parte para a execução e se torna mais robusto e com maior investimento.

Portanto, aqui em Juruaia é assim situação e oposição, empresários concorrentes, entidades diversas se unem para o bem comum, para o bem de todos.

E se uniram para deixar um marco na cidade e lançar uma marca mãe, a marca oficial de Juruaia. Aqui o amor a nossa cidade, supera qualquer divergência.

Assim, esta união se ilustra literalmente no logotipo que iremos apresentar. O lançamento da deu-se no último dia 05 de junho de 2020.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Leia também: Bierfass Lago cria menu junino em Brasília, DF

 

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e assessoria em fomento cultural em Brasilia e, Presidente|Fundadora da Associação World Art Show em Sao Paulo, Organização que apoia a arte visual do Brasil. Em 2023 foi nomeada Vice- Presidente da ACLAB -Academia de Letras e Artes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui