teresa kodma, sula costa, namidia

Luxus Magazine homenageia artista plástica e outras personalidades. “O Ano de 2020 começou com extremo brilho, envolto a muita luz e pleno de amor!”. Essa é a afirmação da Artista Plástica.

Autodidata, Teresa Cristina Della Monica Kodama, nome artístico Della Monica Kodama, que, dentre celebridades,  teve a oportunidade de falar sobre a sua história de vida, seu amor e a inspiração divina pelas Artes Plásticas e sobre a solidariedade que move o seu coração, na Primeira Edição da Revista Luxus Magazine, Especial do mês de janeiro de 2020 e está belíssima!

Della Mônica Kodama

Também está participando da Exposição Coletiva intitulada ”São Paulo 24 Horas”.

Exposição em homenagem aos 466 anos de São Paulo, com obras de arte pintadas especialmente para a Exposição.

Intitulada “São Paulo 24 Horas”, em homenagem aos 466 anos de São Paulo e contou com a presença de um número expressivo de pessoas que abrilhantaram o evento.

Luxus Magazine homenageia artista plástica

Arte Naif muito bem representada pela artista plástica Teresa Kodama

A exposição permanecerá até o dia 08 de fevereiro e os horários são das 10 às 19 horas de segunda a sexta-feira e 11 às 15 horas aos sábados.

A Artista

Teresa Cristina Della Monica Kodama, uma artista plástica autodidata que desde sua infância descobriu sua paixão pelas cores.

E, também,  pela prática de pintar e desenhar, incentivada intensamente por seus pais.

Inspiração Divina e Solidariedade

Della Monica Kodama trata-se de um projeto idealizado por Teresa Cristina Della Monica Kodama.

Teresa, uma artista plástica autodidata que desde sua infância descobriu sua paixão pelas cores, pela prática de pintar e desenhar, incentivada intensamente por seus pais.

Artista cresceu admirando as pinturas, desenhos e esculturas de seu tio Virgílio Della Monica, que era médico, desenhista, pintor e autodidata.

Ao final de cada ano, Teresa recebia um estojo de lápis de cor de seu outro tio, Lindoro.

Isso serviu de combustível para alimentar ainda mais sua criatividade e paixão por toda a forma de arte, principalmente a arte de desenhar e pintar.

Seu primo Affonso também sempre a apoiava.

Luxus Magazine homenageia artista plástica

Teresa cresceu admirando as pinturas, desenhos e esculturas de seu tio Virgílio Della Monica, que era médico, desenhista, pintor e autodidata.

Ao final de cada ano, Teresa recebia um estojo de lápis de cor de seu outro tio, Lindoro.

Isso serviu de combustível para alimentar ainda mais sua criatividade e paixão por toda a forma de arte, principalmente a arte de desenhar e pintar. Seu primo Affonso também sempre a apoiava.

Inspiração Divina e Solidariedade

Luxus Magazine homenageia artista plástica

Já em sua vida adulta, Teresa seguiu carreira na administração pública e atuou como Procuradora do Estado, Conselheira do Conselho Estadual da Condição Feminina e também, como membro em várias comissões da Ordem dos Advogados do Brasil.

Encerrou sua carreira profissional como coordenadora da Coordenação de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

Devido à sua carreira profissional e também a dedicação a seu marido e suas duas filhas, Teresa havia dado um tempo para sua paixão pelas artes plásticas.

Mas após sua aposentadoria, o lado artista de Teresa seria despertado mais uma vez e novamente começaria a externar suas impressões e sentimentos através de suas obras, com intenso incentivo da família.

Facebook: https://pt-br.facebook.com/dellamonicakodama/
Instagram: @spaziodellamonicakodama
Website: http://spaziodmkodama.com.br/

Saiba mais: https://namidia.com.br/novo-presidente-do-psl-e-radicado-nos-eua/

 

 

Artigo anteriorRomance de Mário de Andrade – nova Temporada
Proximo artigo5 de fevereiro Dia Nacional da Mamografia
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here