Luiz Bhittencourt cria a marca “Os Anjos”

Os "Anjos" tem como objetivo de trabalho de toda uma equipe de profissionais propagar a arte Luiz Bhittencourt, despertando a curiosidade e a mística que envolve os 7 anos da marca "Anjos" fazendo com que o público reflita e questione o por quê "Anjos".

0
1647

A marca “ANJO” foi criada em 2012

Através de concurso e seleções, todos os anos um rapaz começou a ser escolhido por uma equipe de profissionais entre fotógrafos, cabeleireiros, maquiadores, web designers, assessoria de imprensa, consultores de moda e convidados apreciadores de arte de Luiz Bhittencourt  para poder representá-la.
     Anjos de Luiz Bhittencourt
De 2012 a 2016 os “Anjos” foram todos paulistanos.
Anjos de Luiz Bhittencourt
Em 2017, foi ultrapassada a fronteira e o eleito foi um goiano.
Anjos de Luiz Bhittencourt
Em dezembro de 2017 até fevereiro de 2018 começou a seleção do novo rosto do “Anjo” para 2018.
Anjos de Luiz Bhittencourt
Mais de 250 rapazes das mais variadas profissões e de várias partes do Brasil participaram das diversas seleções e chegamos assim,  em dois anjos para este ano.
Anjos de Luiz Bhittencourt
Novamente ultrapassando fronteiras com o catarinense Glauber Musslímger e,  também,  continuando em São Paulo com o paulistano Paulo Vieira.
Esta primeira produção fotográfica de ambos os “Anjos” foi realizada na Galeria de Arte Filantrópica em Ribeirão Pires, São Paulo.
Anjos de Luiz Bhittencourt
Glauber Musslímger e Paulo Vieira irão representar o 7º Anjo da marca Luiz Bhittencourt para as comemorações de 20 anos de carreira que o artista completá em outubro de 2018.
Os “Anjos” tem como objetivo de trabalho de toda uma equipe de profissionais propagar a arte Luiz Bhittencourt.
Despertando a curiosidade e a mística que envolve os 7 anos da marca “Anjos” fazendo com que o público reflita e questione o por quê “Anjos”.

ANJOS DE LUIZ BHITTENCOURT

Dentro de uma estratégia de marketing e de branding da marca Luiz Bhittencourt, desde 2012, fase em que desenvolvia a série “Elementos da Natureza”, a equipe do artista aposta em uma campanha de envolvê-lo com anjos que são selecionados.

Desde então, a cada nova temporada com o objetivo de ganhar um novo rosto, uma nova face que provocará novas inspirações para a série.

A proposta é transmitir a ideia de que sua inspiração é ofertada por anjos que o acompanham, o rodeiam e o inspiram em sua trajetória artística

Foto crédito: André Diaz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui