Lucyana Villar e a Campanha do Agasalho 2018

Na fria noite do último sábado (19) a cantora Lucyana Villar aqueceu o coração de todo o público presente no Teatro Municipal Glória Giglio de Osasco. Com grande arrecadação de cobertores, em troca de ingressos, o evento foi sucesso de público!

1

LUCYANA VILLAR ENCANTA O PÚBLICO NO TEATRO MUNICIPAL DE OSASCO

Cantora apresentou repertório diferenciado no show beneficente em prol da Campanha do Agasalho 2018

Na fria noite do último sábado (19) a cantora Lucyana Villar aqueceu o coração de todo o público presente no Teatro Municipal Glória Giglio de Osasco.

Com grande arrecadação de cobertores, em troca de ingressos, o evento foi sucesso de público!

Além de clássicos sertanejos como Seu Amor Ainda é TudoBoate Azul e Saudade Bandida, a cantora apresentou repertório especial para o show, com sucessos nacionais e internacionais de outros estilos.

 Lucyana Villar e a Campanha do Agasalho 2018

Mostrando grande potência vocal, chamou a atenção da plateia ao interpretar canções como:

  • Chão de Giz (Zé Ramalho), Wave (Tom Jobim), Alma Gêmea (Fábio Jr), Trem Bala (Ana Vilela) e Antologia, hit de Shakira.

Ao lado da mãe, a também cantora Roseli Villar, emocionou a todos em belíssimo dueto de Como os Nossos Pais (Elis Regina).

Durante a apresentação, foi surpreendida no palco pela presença do prefeito de Osasco Rogério Lins, acompanhado da primeira dama Aline Lins.

O casal presenteou Lucyana com uma flores e placa de homenagem, destacando a participação da cantora na campanha.

“A doação de seu tempo e disposição foram os diferenciais para o sucesso da Campanha do Agasalho. Lucyana Villar e a Campanha do Agasalho 2018  Foi um reforço que nos ajudou a beneficiar um número enorme de famílias na nossa cidade. Muito obrigado!”, pronunciou o prefeito.

Emocionada, a cantora retribuiu o carinho: “Estou muito grata! É um privilégio participar desta ação, ajudando quem tanto precisa.

Parabéns por todos os esforços da Prefeitura de Osasco”, destacou Lucyana Villar.

 Lucyana Villar e a Campanha do Agasalho 2018

Crédito das fotos: Italo Cardoso

Leia também: “Cê tá bem? Eu tô melhor!” Novo sucesso de Lucyana Villar

1 COMENTÁRIO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here