Leona Cavalli lança seu livro infantil “Belabelinha”. Leona Cavalli, Teresa de Órfãos da Terra, lançou no dia 9 de junho pela editora Quase Oito seu livro infantil “Belabelinha” que narra a história de uma boneca palhacinha que sonha em ser gente, é com esse personagem que Leona frequenta hospitais infantis levando alegria e amor para a ala infantil.  

Leona Cavalli, assim, como deusa de suas histórias, deu vida a “Belabelinha”, uma boneca que, para realizar seu desejo de se tornar humana, viaja pela floresta Amazônica conhecendo seres míticos e de fantasia e com eles ela vai ponderando sobre as vantagens e desvantagens de ser gente.

Leona Cavalli lança seu livro infantil “Belabelinha”

Uma boneca sapeca que apresenta para as crianças um universo encantado de delicadeza e inesperados encontros com seres míticos: Yara, Curupira, Sumé… Entre as páginas desse livro, a floresta é o quintal da Leona, ou melhor, da Belabelinha.

Leona Cavalli lança seu livro infantil “Belabelinha”

Um mundo cheio de cores que ganha ainda mais vida com as ilustrações de Cecilia Murgel. 

Belabelinha é uma bonequinha que sonha em ser gente pra ter um coração e amar. Nascida numa estrelinha distante, ela vem pra Terra pra aprender como viver, e recebe ajuda de vários seres encantados da floresta, e dos palhaços.

Leona Cavalli lança seu livro infantil “Belabelinha”

O livro nasceu do exercício dessa personagem, que já fiz em várias atuações com crianças, visitando hospitais infantis, escolas, eventos.

Inicialmente a ideia era só exercitar a brincadeira de um personagem infantil, uma palhacinha; mas com o contato com esse universo, e a pedido de muitas crianças, se transformou num livro”, diz Leona.

Vera Donato Fotografias

Leia também: Maitei Hotel celebra a arte de bem receber

 

Jornalista, Colunista e Editora deste portal NA MIDIA; colunista no TNYN NY News, Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine em Londres, Vice Presidente da APACOS, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui