Lançamento do livro da Hebe por Arthur Xexéo

 

Lançamento do livro da Hebe por Arthur Xexéo. ARTHUR XEXÉO LOTA LIVRARIA DA TRAVESSA NO LANÇAMENTO DA BIOGRAFIA DE HEBE CAMARGO

De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Vitoria Virtus e Carlos Vonpinaz Barreto

O lançamento prometia muitas presenças.

Inicialmente, os autógrafos estavam previstos para começar às 19 h, mas ao chegar no Leblon na Livraria da Travessa meia hora e observando a longa fila já formada.

Outrossim, o jornalista, escritor, colunista e produtor teatral ARTHUR XEXÉO, começou a autografar as centenas de exemplares de HEBE, a biografia de Hebe Camargo.

Sob o mesmo ponto de vista, uma das maiores estrelas da história da TV e assim prosseguiu sem parar, por quase cinco horas.

Durante um ano e meio em que se dedicou ao livro, o jornalista conviveu com alguns dos familiares de Hebe.

Da mesma forma,  como seu sobrinho Claudio Pessutti (presente ao lançamento), entrevistou seus amigos.

Assim como,  gente que trabalhou com ela e mergulhou nos arquivos de sua trajetória.

O livro terá sua segunda noite de autógrafos hoje à noite em São Paulo, na Livraria Cultura, no Piso do Teatro do Conjunto Nacional, consequentemente.

Na sessão de autógrafos, o autor encaminhou um livro autografado ao diretor presidente da LBV, jornalista, escritor e radialista José de Paiva Netto, com a seguinte inscrição: “Para José de Paiva Netto, na expectativa de que goste. Com carinho, do Arthur Xexéo”, maio de 2017.”

Lançamento do livro da Hebe por Arthur Xexéo

Um dos primeiramente, a chegar à livraria foi o seu colega de trabalho, o escritor, cronista e jornalista Zuenir Ventura.

Juntamente com o cineasta Zelito Vianna, o ator e produtor teatral Haroldo Costa(com a mulher, Mary Ventura).

Assim como a jornalista e apresentadora Liliana Rodriguez, além de Cidinha Campos, Cora Ronai, o ator Gilberto Gavronsky.

Também o escritor, jornalista e colunista Joaquim Ferreira dos Santos, o cinegrafista Ricardo Strauss,a jornalista Jacyra Lucas,o fotógrafo Marcos Ramos.

Madeleine Saad, Yaci Nunes, o ator Carlos Vonpinaz Barreto, o jornalista Jorge Antonio Barros, a produtora e promoter Ana Maria Tornaghi e a atriz Regiane Alves, conclusivamente.

Leia também: Em busca de vida passada Nasa lança sonda para Marte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here