La Mole superlota com show em noite de vitoria

A receita era a melhor possível: reunir uma das mais belas vozes da noite carioca, a da cantora VITORIA VIRTUS a outros conceituados cantores e músicos, que, pela primeira vez, apresentavam-se com a formação de uma poderosa banda, a BOSSA MIL.

1
559
vitoria.virtus-luiz carlos liurenço-fotos divulgação-namidia-uiara zagolin

Em noite de Vitória, tradicional La Mole de Ipanema superlota com um show que terminou em carnaval

De Luiz Carlos Lourenço
Fotos de Solange Ferreira e Maria Celeste Fernandes

A receita era a melhor possível: reunir uma das mais belas vozes da noite carioca, a da cantora VITORIA VIRTUS a outros conceituados cantores e músicos, que, pela primeira vez, apresentavam-se com a formação de uma poderosa banda, a BOSSA MIL. E o cenário para esta bela performance não poderia ser mais apetitoso: os confortáveis salões refrigerados do LA MOLE de Ipanema, na rua Joana Angélica. E tudo deu certo na noite de estréia: o último domingo, das 18 às 22 h, quando cerca de 200 pessoas lotaram a casa, num espetáculo de repertório elogiado por todos e que acabou com um divertido carnaval onde foram relembradas com muita alegrias as clássicas marchinhas imortalizadas por Dalva de Oliveira, Emilinha Borba e João Roberto Kelly.

O BOSSA MIL começou com o pé direito sendo aplaudido em todas as músicas apresentadas por seus cinco experientes integrantes: a voz poderosa de VITORIA VIRTUS, o violão e voz de DINHO ATHAYDE, a voz e percussão de LUCIO ALVES, O ÍNDIO, além da bela atuação da percursionista SORAYA OLIVEIRA e da percussão de FABIO XAVIER. O sucesso do grupo foi tanto que, independente de servirem com rapidez e amabilidade a clientela, todos os garçons, gerentes e atendentes circulavam pela casa dançando e cantando as músicas apresentadas. Na meia hora final antes do encerramento do show, várias mesas foram afastadas para os cantos para que o público se divertisse numa pista improvisada do salão principal da casa.

Uma nova apresentação do BOSSA MIL está sendo agendada pela casa para os próximos dias, atendendo a pedidos da clientela e segundo informou o diretor de eventos do restaurante La Mole, Antonio Militão, o restaurante vem realizando outros shows de sucesso, como as apresentações de LUCIANO MARTINS( MPB e POP ROCK), todas as sextas, sempre de 18 às 20 h.

O La Mole apresenta sempre um ambiente limpo e super agradável. Seu espaço é aconchegante, com boa acústica e iluminação. Ontem foram servidos deliciosos vinhos e um chopp muito bem gelado. A pizza da casa é ótima, com massa fina, crocante e saborosa. E na noite de ontem, por se tratar de um dia 29, foram servidos muitos pratos do Gnochi da Fortuna, uma velha tradição vinda da Itália.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui