Anúncio Na Mídia

Na sua trajetória como cantor e compositor, Juliano já participou cantando com Fernando e Sorocaba na canção “Aquela Música”. Super executada nas rádios de todo País e se destacando entre as primeiras.

Trabalhou com o cantor Michel Teló e a dupla Bruno & Davi.

Hoje com oito anos de carreira, ele realiza shows com sua banda, gravou um novo single com Eduardo Costa, a canção intitulada " Amor a prova de fogo", música de sua autoria que vem sendo tocada nas rádios de todo o Brasil e está entre as 10 primeiras no Crowley .


Esse ano Juliano Rosa prepara novas músicas para lançar e um DVD no final do ano. Ensaios que vão gerar clipes, e singles que serão lançados ao longo do ano para concluir o projeto com um show em Florianópolis, com as músicas escolhidas para o DVD e contando com a participação do público.

A paixão pela música, faz de Juliano um artista especial que canta para todos os públicos e tem como objetivo levar mensagens de amor para que as pessoas se identifiquem fazendo música de qualidade.

Saiba mais sobre a carreira do cantor:

Juliano Rosa, o criador do estilo musical Reganejo mistura de Reggaaton com sertanejo.

Cantor, músico, compositor, produtor e empresário. Essa é a definição do artista Juliano Rosa.

Com algumas conquistas surpreendentes, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico.

Juliano Rosa, inspirou- se em seu bisavô, Ferminio Mendonça que era acordeonista(sanfoneiro, gaiteiro).

Começou a cantar com 9 anos de idade em recital e pegou gosto pela música.

Teve uma grande influência de sua prima Jaqueline Rosa pois com apenas 15 anos ela dava aula de música e atualmente é formado no conservatório de música da UDESC,

Juliano Rosa tem um gosto musical eclético, gosta de todos os estilos de música. Do pop, Rap, rok, Reggai, Reggaaton e ritmos da música popular brasileira como : sertanejo, pagode, axe, forro, vaneirão e MPB.

Gaúcho nascido em Porto Alegre, criado em Santa Catarina, aos treze anos entrou no grupo de invernada artística Vale do Rio D’Una situado em Imbituba/SC, em seguida tornou -se professor do grupo.

Aos 16 anos, após a cura do câncer de sua mãe, se converteu a uma igreja evangélica, onde começou a cantar música gospel, formou uma banda na igreja.

Mesmo mantendo a Fé , depois de um tempo não concordou com o radicalismo de certas doutrinas da igreja e se afastou.

Seu primeiro CD titulado como Julian Rosa sem a letra O De Juliano. Gravou seu primeiro CD com vários ritmos entre outro estava o Reggae, Pop que no futuro o cantor faria uma junção com a música sertaneja e vaneira outros estilos musicais que amava dez de criança.

Com esse CD o cantor chegou a abrir vários shows de reggae de artistas como Armandinho, chimarutis e com Edu Ribeiro cantou junto em um show na praia do Rosa em Imbituba -S .

Seguindo seu sonho que sempre foi viver a música, começou a compor, gravou outro disco agora do gênero sertanejo , sendo todas musicas de sua composição.

Viajar com algumas bandas de Baile em shows por toda a região De Santa Catarina e Rio grande do Sul começou a fazer parte de sua rotina.

A banda que marcou o cantor se chamava Ivonir Machado e Novos garotos banda que emplacou com muitos sucessos dentro da música Gaucha conhecida como o vaneirão.

Em 2009 a organização da Produsul festa que era realizada na Cidade de tubarão-SC convidou o cantor Juliano Rosa pra cantar ao lado da renomada dupla sertaneja João Bosco & Vinicios pra mais de 30 mil pessoas, na época a Dupla chegou a ganhar o grammy Latino com a música “chora e me Liga “.

Depois veio outros convites pra participar com cantores renomados, Um dos convites foi feito por uma grande Radio da região que selecionou um cantor em destaque na região, pelo fato de algumas músicas de composição do cantor Juliano Rosa fazer parte das músicas mais tocadas nas rádios da região, foi convidado pra cantar no show da tournée de 40 anos da dupla Chitãoxinho & Xoroto.

Em 2009 o cantor se mudou pra Belo Horizonte-MG pra estudar mais a cultura da música sertaneja e se aperfeiçoar, fez cursos de técnica vocal e teatro, pegou amizade com alguns cantores e produtores.

Morou 4 anos em Belo Horizonte chegando a gravar um CD ao vivo em BH e logo em seguida gravou outro CD em São Paulo com o produtor Marco Abreu titulado Juliano Rosa ao Vivo.

Foi quando então conheceu o Renomado produtor musical Dudu Borges e ficaram muito amigos. O cantor começou a viajar pra São Paulo mostrando suas composições.

Em 2011 Depois de um ano escolhendo o repertório de músicas pra gravação do seu próximo CD já pensando no seu primeiro DVD, veio a tão grande surpresa uma de suas composições chamada “Ignorante de Boa” agradou o cantor MICHEL TELÓ que na época estava fazendo o mundo cantar em Português com o sucesso mundial da música “Aí se eu te pego” que até hoje é conhecida em todo o mundo.

O cantor Juliano Rosa recebeu a notícia muito emocionado e mesmo apaixonado por BH deixou a cidade e chegou a se mudar pra São Paulo pra ficar mais perto do estúdio aonde ele estava gravando esse novo álbum agora com participação do consagrado cantor Michel Teló.

No dia que Michel Teló gravou com o cantor Juliano Rosa foi gravado um vídeo no estúdio que até hoje está no Yotube – Juliano Rosa -Ignoramte de boa! Com participação -Michel Teló.

Mesmo tendo feito essa parceria dentro do estúdio O cantor Juliano chegou a participar do show de Michel Teló.

Ao mesmo tempo Juliano começou a divulgar a música na Europa enviando suas musicas por e-mail aproveitando o sucesso fenomenal de Michel Teló nos países que ele estava conhecido o cantor também começou a escutar e estudar bastante a cultura musical dos europeus chegando a se apaixonar pelo ritmo Reggaaton e músicas latinas.

O cantor Juliano Rosa não perdeu tempo em misturar o ritmo latino com o sertanejo com uma batida de Reggae e Reggaaton, titularizado por Juliano Rosa de Reganejo.

Em 2015 a cantora Portuguesa Katia Aveiro que era conhecida como Ronalda por ser Irmã do Jogador Cristiano Ronaldo , recebeu uma música do cantor Juliano Rosa chamada “garota sensação” gostou muito e topou de fazer uma participação na música.

A cantora veio até o Brasil e gravou a participação E novamente retornou agora em junho de 2016 pra gravar o vídeo Clip e fazer shows em Santa Cataria e Rio Grande do Sul.

O cantor Juliano Rosa está se preparando pra Gravar seu Primeiro DVD em 2017 que contará com participações especiais de vários artistas consagrados ! Será produzido por Dudu Borges que já produziu: Ricky Martin , Jorge Bem Jor , Michel Teló, Jorge & Mateus e outros.

O cantor está se preparando pra fazer uma tour no exterior .

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here