Anúncio Na Mídia

Jornalista Fabiano Antunes relança Olhar Sentimental. Vinte anos depois de lançar seu primeiro livro, o escritor e jornalista Fabiano Antunes relança a obra em formato e-Book, já disponível na plataforma Amazon (www.amazon.com.br).

A obra, agora em formato digital, é fiel à sua primeira publicação, ou seja, nenhum poema teve alteração. Dessa forma, o livro reúne cem poemas escritos na sua adolescência, após perder uma grande amiga vítima de acidente de carro.

“Depois que perdi essa amiga, uma professora do colégio pediu para os alunos desenvolverem um trabalho com arte e, assim, escrevi um poema sobre a Vida após a Morte, só não imaginava que ia tomar gosto pela escrita e fosse escrever mais 99 poemas que estão neste livro”, explica.

Jornalista Fabiano Antunes relança Olhar Sentimental

Jornalista Fabiano Antunes relança Olhar Sentimental

Assim, o livro foi lançado em Recife, terra natal do autor e toda sua renda foi doada ao Instituto de Cegos de Pernambuco. “Sempre tive muita compaixão pelos deficientes visuais e por isso doei a eles.

Como não queria entregar apenas o dinheiro ao instituto, fizemos também uma edição especial de cem livros com todos os poemas escritos em braile para que eles tivessem acesso à leitura”, conta. 

O livro em braile ganhou voto de aplauso na Assembleia Legislativa de Pernambuco, bem como, teve grande repercussão nos jornais do Estado. Além disso, os livros em braile também foram distribuídos em bibliotecas públicas daquele Estado.

Fabiano Antunes lembra que também comemorou os vinte anos de lançamento deste trabalho juntamente com a leitura de alguns poemas nas vozes de artistas que admira como Zélia Duncan, Laila Garin, Elba Ramalho, Fabiana Karla, Zezé Mota, entre outros.

Agora, aproveita este período de isolamento social para realizar a publicação dos seus três livros em formato digital.

O próximo a ser publicado como e-Book será a biografia da violinista Clarisse Amazonas – Uma Vida em Concerto – lançado em 2005 e que conta a história da musicista que ensinava o instrumento nas favelas do Recife.

Com este trabalho, Fabiano Antunes foi entrevistado no Programa do Jô (TV Globo) e o trabalho teve grande repercussão nos jornais pelo país.  

Jornalista Fabiano Antunes relança Olhar Sentimental

Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal 

Fonte: Divulgação

Leia também: Disney planeja reabrir seus parques sábado

 

Anúncio Na Mídia

2 COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here