Jantar Sabores do Mundo edição França em Gramado

O jantar fez parte do projeto “Sabores do Mundo”, programação que traz diferentes países homenageados em eventos temáticos sazonais ao longo de todo o ano.

0
Anúncio Na Mídia

Sabores da França

Jantar temático trouxe a essência da cultura francesa para o Wish Serrano

O Wish Serrano, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, localizado em Gramado (RS), foi a casa oficial de uma noite inspirada na requintada gastronomia francesa.

O jantar fez parte do projeto “Sabores do Mundo”, programação que traz diferentes países homenageados em eventos temáticos sazonais ao longo de todo o ano.

No menu, linguado Sole Meunière, o tradicional ratatouille de legumes, além de magret de canard com confit de cebola, risoto verde, coq ao vim, entre outras delícias.

Para a sobremesa, foram preparados saborosos doces típicos: pera em calda de açafrão, creme brulé, macaroons, clafoutis de cereja, mil folhas e tarte tatin.

Jantar Sabores do Mundo edição França em Gramado

Os participantes do jantar concorreram a uma viagem para Paris (FR). Para animar a noite, o jantar ganhou decoração temática e música ao vivo com a banda PopTop.

O projeto “Sabores do Mundo” edição França foi patrocinado pelo Bradesco e contou com apoio da Vinícola Aurora, Rasen Bier, Marfrig E Holic Pâtisserie.

FOTOS: Crédito Rafael Cavalli

Leia também: Tradicional baile de 15 anos com um curtinho preto

Sobre Gramado

Gramado é um município do estado do Rio Grande do Sul, no Brasil. Localiza-se na Serra Gaúcha, mais precisamente na Região das Hortênsias, a uma latitude 29º 22′ 44″ sul e a uma longitude 50º 52′ 26″ oeste, estando a uma altitude de 830 metros.

Sua população estimada em 2017 é de 35 047 habitantes. Possui uma área de 237,019 quilômetros quadrados.

Seu principal acesso se dá através da RS-115, embora também seja atendida pelas rodovias RS-235 e RS-373.

Sua demografia é etnicamente variada, com forte influência alemã e italiana, o que se reflete especialmente na culinária e na arquitetura urbana e rural.

Com uma economia voltada ao turismo, a cidade recebe anualmente milhões de turistas nacionais e estrangeiros.

O município de Gramado foi criado pela Lei 2 522, de 15 de dezembro de 1954, após ser emancipado da cidade de Taquara.

A região era habitada por índios caingangues e, posteriormente, foi colonizada por descendentes de açorianos,imigrantes alemães e italianos.

 

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here