“Janelas e Percepção” de Luiz Bhittencourt.
O artista plástico Luiz Bhittencourt apresenta obras inéditas da sua série de pinturas “Janelas e Percepção”, com o apoio e parceria do empresário Carlos Eduardo Bigarella da Florense SJC que está  a frente da organização da exposição PEQUENAS JANELAS do artista. 
O vernissage acontecerá  dia 22/junho, quarta feira,  às 19h00min horas na Florense SJC, que se prepara para receber diversos convidados entre arquitetos, empresários e profissionais do meio das Artes Plásticas.

“Janelas e Percepção” de Luiz Bhittencourt

"Janelas e Percepção" de Luiz Bhittencourt

Bhittencourt também,homenageará, durante o eventos, os arquitetos Alexandre Harrisberger, Murilo Sgorlon, Valéria Costa, Vivien Anselmo e Carlos Eduardo Bigarella.Vale saber, que está é a primeira vez que o artista homenagea arquitetos com sua arte. 
A exposição, também com o foco na benemerência, beneficente em prol a Casa Recomeço – instituição de apoio a pessoas em tratamento oncológico.

Sobre o Artista

Nascido em 1972, formou-se em Administração de Empresas e trabalhou em sua empresa de organização de eventos até 1998, quando teve um sonho para retratar uma imagem em tela. Assim ele ingressa nas artes plásticas com aulas ministradas pela artista plástica Luciana Melo, de estilo voltado para arte sacra e ao mesmo tempo cultura popular. “Busca” é primeira obra do artista, a retratação do sonho, pintada em acrílico sobre tela. Posteriormente nasce a primeira série “Faces e Bocas”.

Ao longo da carreira, entre anos sabáticos e emblemáticos Bhittencourt deu vida a 18 séries e um total de 820 telas. As obras do artista interiorano encontram-se em coleções particulares dos mais distintos setores da sociedade, sendo colecionado por mecenas, diplomatas, religiosos, empresários, magistrados e admiradores não só no Brasil como na Europa, Ásia e Oceania

Fonte: Divulgação
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Edição: Redação Na Mídia
Leia ainda: Atriz GISELA MARKENSON volta aos palcos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui