Um dos maiores nomes da música brasileira vai comandar uma temporada especial do Música Boa ao Vivo, programa do Multishow que promove encontros musicais.

Ivete Sangalo e o Música Boa ao Vivo no Multishow. Ivete Sangalo será a apresentadora da atração, que tem estreia marcada para 24 de março de 2020.

Serão três meses de shows e mistura de ritmos comandados pela estrela baiana ao vivo, todas as terças-feiras.

Ivete Sangalo e o Música Boa ao Vivo no Multishow

Leia ainda New York recebe as cantoras Vanessa Da Mata e Zabelê

Ivete Sangalo

Ivete Maria Dias de Sangalo Cady nasceu em Juazeiro27 de maio de 1972) . Também trabalhou como apresentadora e atriz. Alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva.

Durante toda sua carreira já vendeu cerca de 20 milhões de cópias, tornando-se uma das maiores artistas com vendagem de discos no Brasil.

Ivete é mais frequentemente reconhecida pela sua poderosa voz, carisma e notáveis performances durante os seus shows.

Em sua carreira, recebeu 15 indicações ao Grammy Latino, tendo ganhado três vezes, uma de ‘Melhor Álbum Brasileiro de Raízes/Música Regional’ em 2005, e os últimos conquistados em 2012 e 2014, respectivamente, por ‘Melhor Álbum de Música Popular Brasileira’ pelo especial Ivete, Gil e Caetano, e ‘Melhor Álbum de Música Pop Contemporâneo’ por Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos.

É recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 16 conquistas, também sendo a artista mais premiada nos “Melhores do Ano” da Rede Globo, com onze troféus, sendo oito de ‘Melhor Cantora’ e três de ‘Melhor Música’.

Ivete também ganhou seis Troféu Imprensa, sendo a recordista e a cantora mais indicada com 15 indicações.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here