Anúncio Na Mídia

Influenciadora Dricca Rhiel estreia na Rádio Mundial FM. Dricca, conhecida por ser uma especialista em oráculos e influenciadora de destinos, estreou no último domingo, dia 14 de julho, seu programa intitulado “A Hora da Fada” na Rádio Mundial FM.

Entre temas e pautas que abordam o universo mágico das fadas e das consultas espirituais que envolvem mais de 20 oráculos, Dricca promete levar quinzenalmente aos ouvintes dicas e conselhos para atrair energias positivas.

Influenciadora Dricca Rhiel estreia na Rádio Mundial FM

No programa de estreia, a especialista conhecida pela sigla F.A.D.A. (Formadora do Agora para o Despertar do Amanhã) atendeu diversos ouvintes ao vivo que se emocionaram com suas previsões e com seu jeito doce de passar orientações para o bem-estar e o desenvolvimento pessoal.

Dricca Rhiel promete revolucionar o meio espiritualista. “Quero desmistificar o místico”, revela.

O programa A Hora da Fada vai ao ar quinzenalmente na Rádio Mundial 95.7 FM / AM 660 a partir das 16h.

Leia também Paulinho O LOKO com mais de 1 milhão de inscritos

A Rádio

Com uma programação musical e informativa, a Rádio Difusora inicia sua transmissão, em abril de 1993, na frequência AM 650.

Dois anos depois, em 1995,  a emissora muda de nome, passando a se chamar Rádio Mundial.

Na ocasião,  o destaque eram programas étnicos, apresentados por representantes das colônias de diversos países, tais como: Portuguesa, Francesa, Alemã, Armênia, Judaica, Italiana, Japonesa etc, sempre com o objetivo de divulgar as músicas, os costumes e a cultura de cada país.

Também neste período, a programação se volta ao esoterismo e à autoajuda.  Com este novo enfoque, a emissora passa a contar com a participação de grandes comunicadores em sua programação.

Em fevereiro de 1998, a Rádio Mundial muda-se, da Consolação para a Avenida Paulista, sua atual sede. Na mudança a rádio assumiu uma outra frequência, passando a ser transmitida em 1150 kHz.

Quatro anos mais tarde, em outubro de 1999, surge para a Rádio Mundial a oportunidade de transmissão por meio da FM, pela freqüência 95,7 kHz. Com essa mudança, torna-se a primeira rádio do Brasil a transmitir no FM uma programação esotérica voltada para a autoajuda.

Fiéis à emissora, ouvintes da Rádio Mundial AM (classes C, D e E) passaram a escutar a emissora na frequência FM (atualmente são 50 mil ouvintes por minuto). Entretanto, com esta nova atuação, o número de ouvintes pertencentes às classes AB aumentou e hoje são predominantes.

Em 22 de março de 2001, a Rádio Mundial voltou a ser transmitida, também, em AM, desta vez na frequência 660 kHz, atuando assim, simultaneamente, em duas bandas – AM 660 kHz e FM 95,7 kHz.

Atualmente, a emissora conta com maisa de 150 comunicadores levando aos ouvintes uma programação para o bem-estar e qualidade de vida, junto ao autoconhecimento e autoajuda.

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here