A ÁGORA COWORKING JURÍDICO é o primeiro modelo de coworking segmentado para o meio jurídico.

Em local privilegiado, em frente ao Fórum de Palmas, possui estrutura de alto padrão, instalações modernas, ambiente acolhedor e diferentes opções em espaços rotativos e fixos conforme a necessidade de cada profissional da advocacia.

Facilidade, comodidade e economia para o profissional que precisa reunir tais vantagens, sem perder a identidade do que é ser advogado.

Venha conhecer seu mais novo local de trabalho. Organização Agência de Comunicação e Eventos LiLi Bezerra Produções

Veja aqui ?tivinaLiLi com LiLi Bezerra: Genética GENEX tem 70% dos touros TOP 10 Angus.

Cidade de Palmas

Palmas é um município brasileiro, sendo a capital e também a maior cidade do estado do Tocantins.

A cidade foi fundada em 20 de maio de 1989, logo após a criação do Tocantins pela Constituição de 1988, pelo governador José Wilson Siqueira Campos que encarregou, mediante contrato, os arquitetos Luís Fernando Cruvinel Teixeira e Walfredo Antunes de Oliveira Filho, para a realização do projeto arquitetônico e urbanístico.

A partir daí, a cidade começou a ser construída pelos trabalhadores que vieram do interior do Tocantins e de vários outros estados do país.

Entretanto, somente a partir do dia 1° de janeiro de 1990, é que Palmas passou a ser a capital definitiva do estado, já que antes a cidade ainda não possuía condições físicas de sediar o governo estadual, que estava alocado temporariamente no município vizinho de Miracema do Tocantins.

Palmas é a última cidade do século XX completamente planejada, já que a cidade nasceu e foi projetada desde o início para ser a capital do estado do Tocantins, sendo também a mais nova capital estadual do país.

O município caracteriza-se também por ter a melhor qualidade de vida entre as capitais e municípios do norte brasileiro. O crescimento de Palmas foi demasiado durante a década de 1990.

Em 1991 a cidade tinha uma população de 24.261 habitantes.

No ano de 2000, a cidade já contava com 130.528 habitantes. Sua urbanização também cresceu nos últimos anos.

Apesar de uma desaceleração, Palmas tem um crescimento econômico de 8,7%, maior do que o índice nacional e do estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui