Icônico hotel britânico e a Dorchester Rose.  Dorchester inaugura boutique com arranjo de rosas criadas pela Meijer Roses

O icônico hotel britânico da Dorchester Collection, The Dorchester, é transformado com a chegada da ‘Dorchester Rose’ e a abertura de ‘Florist at The Dorchester’, uma boutique que vende arranjos sob medida.

O florista designer Philip Hammond exibe uma variedade de rosas criadas pela Meijer Roses, especialista no equilíbrio entre a durabilidade da flor e a sua floração.

A rosa criada por eles tem uma composição fluída e uma coloração pálida, com os tons de rosa sendo revelados quando a rosa se abre. 

Segundo Philip, as cores dessa rosa serão perfeitas para complementar os tons do interior do The Dorchester.

Dorchester Rose

Será exibida e comemorada durante todo o ano, usando em média 50.000 hastes para criar exibições nas áreas públicas, quartos, suítes e nas muitas festas e casamentos realizados do hotel.

Icônico hotel britânico e a Dorchester Rose

Icônico hotel britânico e a  Dorchester Rose

Desde as famosas urnas que enfeitam o The Promenade até os arranjos que os hóspedes encontram em sua mesa para o chá da tarde, o hotel é transformado em algo vindo de um conto de fadas.

Recentemente inaugurada em janeiro, Philip e sua equipe abriram uma boutique e floricultura, onde os hóspedes podem comprar o The Dorchester Rose Signature Bouquet, assim como outros arranjos pré-fabricados e sob medida.

Dorchester Collection

É um portfólio dos principais hotéis de luxo do mundo na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino.

Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: 

  • The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido;
  •  Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; 
  • Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.   
  •  Site do Hotel 

Leia também: Arte de Yves Saint Laurent no Marrocos

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here