Otimismo em toda a cadeia do AgroNegócio

O otimismo atinge toda a cadeia do agronegócio no 4º trimestre de 2018

0

O IC Agro é um indicador medido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

O otimismo atinge toda a cadeia do agronegócio no 4º trimestre de 2018

Desde o início da série que mede a confiança do agronegócio brasileiro (IC Agro), pela primeira vez o otimismo é recorde em todos os elos da cadeia – agricultores, pecuaristas e indústrias antes e depois da porteira.

O IC Agro encerrou o 4º trimestre de 2018 marcando 115,8 pontos – alta de 15,4 pontos sobre o 3º trimestre.

O resultado reflete, principalmente, a percepção otimista do setor em relação à economia brasileira, uma das variáveis de maior peso para a formação do índice.

Para visualizar os destaques, acesse o link abaixo:
http://icagro.fiesp.com.br/

Leia também: “De tudo o que eu vi” e os bastidores da política

Artigo anteriorCIESP/FIESP e desenvolvimento de negócios na China
Próximo artigoFestival do Cinema Tropical e premiere documentários
Sula Costa
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e assessoria em fomento cultural em Brasilia e, Presidente|Fundadora da Associação World Art Show em Sao Paulo, Organização que apoia a arte visual do Brasil. Em 2023 foi nomeada Vice- Presidente da ACLAB -Academia de Letras e Artes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui