Hurb e a campanha “Use a cor que te faça feliz! A nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma declaração que anda repercutindo bastante nas redes sociais: “menino veste azul e menina veste rosa“.
Hurb lança campanha apoiando a liberdade de expressão de cada um
Na contramão do que foi dito por ela, o Hurb, novo nome do Hotel Urbano, que sempre apoiou a diversidade e a liberdade de expressão de cada indivíduo,consequentemente, lança a campanha: USE A COR QUE TE FAÇA FELIZ!
A saber, #CorNãoTemGênero
Outrossim, ao longo do dia, o site da agência de viagens, que originalmente é da cor azul, alternará seu template com a cor rosa também, e no campo de busca, digitando as palavras azulerosa, a mensagem Meninos de Rosa e Meninas de Azul, consequentemente.
Hurb e a campanha “Use a cor que te faça feliz!
Aqui você que escolhe. PS: Hurb te ama! aparece na tela naturalmente.
Além disso, a empresa convidou dessa forma, os seus colaboradores a irem trabalhar: homens de rosa e mulheres de azul.
Hurb e a campanha “Use a cor que te faça feliz!
Acresce que, dona da maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook, com mais de 12, 6 milhões de fãs, e no Instagram que recentemente ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores, a agência online também se posicionou com posts em suas redes sociais.
Do mesmo modo, o Hurb acredita que estar alinhado com os valores que a empresa defende é essencial.
Afinal, os valores de uma empresa correspondem ao que de verdade importa para a organização.
Assim como, devem ser usados como motivadores no dia-a-dia dos funcionários, gestores e líderes porexemplo.
Definitivamente, a cada dia a representatividade e a diversidade crescem mais.
Por isso, é importante que iniciativas assim aconteçam para que posições sejam tomadas e mais do que isso, defendidas.
O Hurb em suma, declara ainda que não levanta bandeiras com essa ação, apenas se posiciona, apoiando uma causa que considera naturalmente.
Em síntese, o Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo.
Sendo assim, mais de 8 mil apenas no Brasil.
Além disso, concomitantemente, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.
SOBRE O HURB
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011.
Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos.
Fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores.
Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil.
Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.
Leia também: Espetáculo LORD OF THE DANCE em abril no Brasil