Anúncio Na Mídia

Humorista comemora unindo humor ao empreendedorismo.  Di Morais, em plena pandemia apostou na criação de um novo espaço no coração da capital paulista, o Acústico Business

Audacioso

Em setembro de 2020, ano em que o Brasil vive a pandemia de coronavírus, Di Morais foi responsável pela inauguração de um promissor espaço de eventos na Rua da Consolação, esquina com a Paulista – coração financeiro e cultural de São Paulo. Dessa forma, a inauguração da casa aconteceu em setembro de 2020, com uma apresentação do show solo de stand-up comedy do Di Morais, com o nome “Acho que é Infarto” . Assim como, com assinatura de Sergio Mallandro, feito especialmente para os visitantes que se deslocaram em um período tão delicado para prestigiar o artista.

Humorista comemora unindo humor ao empreendedorismo

Humorista comemora unindo humor ao empreendedorismo

Do mesmo modo, “O Acústico [Business] nasceu em um período muito particular. Ou seja, seguindo rigorosamente todas as regras de higienização e distanciamento entre pessoas determinada pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Em outras palavras, queremos dar risada, não ficarmos doentes” brinca.

O espaço foi desenhado para receber diferentes eventos. Então, além dos shows de comédia stand-up, é possível reunir amigos para encontros, profissionais que queiram agendar palestras. Assim como, lançamento de produtos, ensaio aberto para artistas SOLO eu ou duplas, lives, e claro apresentações de stand up comedy. .

Além das instalações, que contam com um moderno ar condicionado capaz de trocar por completo o ar do ambiente a cada dois minutos e o poderoso sistema de som, Acústico Business também oferece o serviço de cantina, com salgados e bebidas preparadas no dia de cada evento.

Há mais de dez anos no circuito de stand-up comedy na capital paulista, Di Morais é sucesso por onde passa. Esse ano, em função da pandemia do coronavírus, realizou apresentações on-line e em formato drive-in.

O profissional ingressou na comédia aos 37 anos. Mas, segundo ele, a idade lhe fez empreender e enxergar o mercado “como negócios” seguindo a tradição raiz de texto autoral. O pessoal costuma ingressar no stand-up ainda na adolescência ou antes dos 30 anos.

Comigo foi diferente e isso me mostrou que sou um eterno jovem: com muito bom humor e vontade para empreender”. Sorrir faz bem a saúde e é muito bom, agora viver de comedia é simplesmente divida, minha eterna gratidão a Deus, aos parceiros e á vida, finaliza, Di Morais.

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: DI COMEDY ON-LINE

Portanto, não deixe de ler: Onu pede ao FMI alívio de dívidas dos países pobres

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here