Hoje, Thiago Dê recebe a cantora Luka. No dia 19 de Maio – terça-feira – às 19 horas,  Thiago Dê traz uma convidada muito especial, a cantora Luka

Thiago Dê – cantor, compositor e multi-instrumentista lançou o projeto Juntos & Misturados, com lives e bate papo no YouTube.

O músico e tantos outros encontraram uma jeito leve de apresentar sua arte e melhorar os nossos dias, em tempos de isolamento, um mimo agradável e ver e ouvir

Durante a apresentação Thiago pedirá doações para os músicos de São Gonçalo, que com a fechamento de bares, muitos ficaram sem renda.

Entende que é preciso algum recurso financeiro para pagamento de compromissos essenciais como moradia entre outros compromissos, assumidos antes do isolamento social.

“Como cantor de barzinho e morador da região de São Gonçalo, sinto que posso fazer mais pelos parceiros que estão no mesmo barco, passando aperto por conta dessa pandemia”, atesta o músico.

Mas vamos ao momento das LIVEs, o público terá a possibilidade de saber mais sobre a carreira da Luka e das novidades que vem por aí. E claro, embalados com música.

Hoje, Thiago Dê recebe a cantora Luka

Hoje, Thiago Dê recebe a cantora Luka

“Adorei o convite para participar do projeto Juntos & Misturados, de Thiago Dê, terei a possibilidade de explicar ao público que não sumi.

Depois que “Tô Nem Aí” estourou mundialmente, em 2003, sendo a música mais tocada na época, e no ano seguinte “Porta Aberta”, atesta Luka.

A música ficou entre as 50 mais executadas, saiu em turnê pelo mundo cantando e participando de festivais.

Dessa forma, Luka conta que hoje dá mais ênfase ao seu lado compositora, desenvolvendo trabalhos sob encomenda para Som Livre entre outros.

Thiago se derrete ao falar da cantora: “Sempre admirei o trabalho da Luka e alimentava a possibilidade de fazer alguma parceria musical.

Quando surgiu a ideia do projeto Juntos & Misturados, Luka foi um dos nomes inseridos na minha lista de convidados.

“Tô Nem Aí” é um hit que até hoje permanece nas nossas mentes, sendo também uma expressão muito usada nos dias atuais”, atesta o anfitrião.

Como diz a máxima “Quem Canta Seus Males Espanta”, portanto, é uma forma para atenuar essa fase de pandemia. Basta curtir e cantar junto, terça , 19 da Maio, às 19h.

Então, a live começa no instragram: @thiagodebr e depois migra para You Tube: Thiago Dê Oficial.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Rozangela Silva
Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Estamos no momento de desacelerar e diminuir o ritmo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here