Início Destaque Helen Ganzarolli no universo Barbie do CCXP22 

Helen Ganzarolli no universo Barbie do CCXP22 

A apresentadora do SBT Helen Ganzarolli participou do evento CCXP22 gravando o quadro "Tá Na Rua" do Programa Sílvio Santos.

0

Helen Ganzarolli no universo Barbie do CCXP22.

Mulher-Maravilha Helen Ganzarolli no universo Barbie do CCXP22 

A apresentadora do SBT Helen Ganzarolli participou do evento CCXP22 gravando o quadro “Tá Na Rua” do Programa Sílvio Santos. O evento que aconteceu nos dias 1 à 4 de dezembro no São Paulo Expo é o maior festival de cultura pop do mundo. E para entrar no clima da festa, a artista foi vestida com o cosplay da personagem das histórias em quadrinhos: Mulher-Maravilha. Ficou simplesmente perfeita e chamou à atenção de todos os fãs que estavam presentes. 

No CCXP22 o universo dos filmes, séries, animes, mangás e quadrinhos estão presentes. Os maiores estúdios, serviços de streaming e grandes marcas trazem o melhor da cultura pop em formato de experiências épicas para os visitantes. E este foi o caso do SBT que marcou presença no evento com diversos artistas queridos do público através da organização do talentoso diretor Jefferson Candido e sua brilhante equipe.  

Helen Ganzarolli no universo Barbie do CCXP22 

A Warner Bros Pictures também esteve presente promovendo a pré-estreia do filme da Barbie que vai chegar nos cinemas em 21 de julho de 2023. E Helen Ganzarolli foi convidada para fazer fotos no cenário cor de rosa.  

A Mattel, empresa que fabrica a Barbie, já lançou diversas bonecas da personagem Mulher-Maravilha, tanto da linha playline (feita para as crianças brincarem), quanto da linha collector (exclusivas para colecionadores). As primeiras dolls que foram lançadas foram inspiradas nos gibis e as mais recentes foram produzidas baseadas no novo filme da heroína. Coincidência ou não, vamos combinar que a Helen Ganzarolli está a verdadeira Barbie Wonder Woman do mundo real.  

A sensação que temos ao ver as imagens capturadas pelo olhar criativo do fotógrafo Francisco Cepeda é que a boneca criou vida própria e saiu da caixa para dar close no evento CCXP22.  

“Que demais! Minha primeira vez na @ccxpoficial com SBT! Que energia amei muito! E ainda mais estar representando a heroína Mulher Maravilha. Onde passo ouço como você parece a atriz Lynda Carter! Que honra. Obrigada Jefferson Candido e acho que tem novidades semana que vem! Aguardem.” – postou Helen Ganzarolli em suas redes sociais dando um spoiler de que vem algo surpreendente por ai nos próximos dias. E você? Me conta o que achou dessa semelhança. 


Fotos: Crédito das fotos: @franciscocepeda

Agradecimentos: Beleza @day.melgare
Fonte: Bernardo Guedes – colab Rodrigo Carter
Leia: Palestra sobre como conquistar e fidelizar clientes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile