Gravação do Genesis Digital Show

GENESIS DIGITAL SHOW

O DJ Caio Pelati desafiou o frio de 5 graus negativos no Lago dI Misurina, Auronzo di Cadore em Belluno, nos Alpes Italianos, para a gravação do Genesis digital show.

A concepção deste trabalho foi pensada para promover imagens e sons que são atípicos para a cena eletrônica. O set Genesis que teve o seu teaser de lançamento gravado na Piazza San Marco, em Veneza, traduz uma ideia do quanto o projeto foi concebido para uma experiencia visual.

Gravação do Genesis Digital Show

Gravação do Genesis Digital Show

O Genesis marca um renascimento, uma reformulação de propostas para a carreira do DJ Caio Pelati, neste set ele trouxe sua forma embrionária como um conceito de perspectivas para o seu futuro na cena eletrônica mundial.

Gravação do Genesis Digital Show

DJ Caio Pelati

Paulistano radicado na Itália, o promissor DJ, exala a paixão pelo movimento da cena eletrônica, a expressão musical habita em seu DNA e o projeta velozmente para o futuro. Buscando um equilíbrio entre as texturas, ritmos, timbres e repetição que eleva os sentidos e, intensificando cada batida, o DJ Caio Pelati se entrega de corpo e alma para o êxtase do público. 

Para saber mais acesse https://www.caiopelati.com/ . Entre em contato através das redes sociais usando o @caiopelati

 

 

Fotos:  Wesley Silvaroli  
Fonte: 
André Caetano – Editor Chefe do jornal On-LineUP https://jornalonlineup.com/
Edição: Redação Na Mídia

Então, não deixe de ler: Toquinho e MPB4 apresentam “50 Ano de Música”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui