Grande Tributo ao poeta Vinícius de Moraes. “Renato Callado, Sabiá da Flauta e o Poetinha” trata-se de uma homenagem ao Vinicius de Moraes.

Baseado em sua obra poético-musical, O Duo Renato Caldo e Sabiá da Flauta, propõe aos amantes das composições de Vinícius de Moraes , a apresentação no formato de violão e voz, flauta transversal e saxofone, desvela suas parcerias em um repertório cuidadosamente selecionado para transparecer a sua genialidade poética com o tempero jazzístico, característico da Bossa – Nova.

O projeto é um apelo ao chamado Brazilian Jazz, com o seu encadeamento harmônico sofisticado, entrelaçado a linhas melódicas de timbres refinados, as quais desenham contrapontos que convidam o espectador a um deleite estético diante das interpretações que prezam sempre pelo respeito a originalidade musical e a profunda suavidade semântica da poesia e da música de Vinícius de Moraes e seus grandes parceiros.

Existe também alguma ludicidade no projeto quando verifica-se que o próprio título remete a um epíteto que lhe foi dado pelo maestro Tom Jobim: “Poetinha”.

Grande Tributo ao poeta Vinícius de Moraes

Além das brincadeiras com as palavras e o figurino que busca trazer referências de época.

Grande Tributo ao poeta Vinícius de Moraes

Uma homenagem merecida ao grande poeta e diplomata que deixou um inquestionável legado para a nossa Música, “Renato Callado, Sabiá da Flauta e o Poetinha” reserva muita qualidade em sua proposta e aponta inúmeras possibilidades de se enveredar pela obra de Vinícius de Moraes.

Leia ainda Chefs confeiteiros criam doces inspirados em flores

 

 

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui