Gloria Groove, Wallas Arrais e Saia Rodada. Estão preparados? Após o sucesso de “Coisa Boa”, Gloria Groove anuncia “YoYo”, com participação especial da cantora Iza.

Sempre inovando, o vídeo de trabalho da artista faz um crossover de vários clipes e é uma sequencia direta do último clipe, em que Gloria é presa, mas acaba conseguindo fugir da cadeia e é resgatada por sua parceria, Iza.

Objetivo juntas? Colocar em prática um plano de revolução de expressão artística.

Para isso, juntas, elas rackeiam um sistema televisivo e começam um movimento de liberdade de expressão, exaltando a verdade de cada um.

Ficou curioso? O clipe, dirigido por Felipe Sassi, já está no ar!

Confira!

https://www.youtube.com/watch?v=GKfMYbbWEJY

Com a carreira gerenciada pela SB Music, Gloria Groove é uma das cantoras mais ouvidas da atualidade, sendo a drag queen brasileira com maior número de execuções no Spotify (quase 2,5 milhões de ouvintes mensais), puxados por hits como “Bumbum de Ouro”, que a tornou nacionalmente conhecida, “Arrasta” (com participação de Leo Santana) e o mais recente, “Coisa Boa“, que a colocou como a única drag no Top 40 da plataforma de streaming.

Aos 24 anos, Gloria desponta como uma das cantoras mais talentosas de sua geração, misturando pop, rap, trap e uma voz rara.

A qualidade vocal da drag queen atraiu parcerias com Anitta, Iza e Pabllo Vittar, entre outros destaques da música brasileira atual.

O resultado? Agenda lotada, duas turnês internacionais já agendada e muita novidade por aí.

Em tempo: Dia 19 de junho, Gloria Groove apresenta seu novo show na Audio Club, em São Paulo.

Capa – https://we.tl/t-pRaic30GcY

https://drive.google.com/file/d/1zEpy1LQ_dnFVoIhDmGpL22eGrphkQjw-/view

Gloria Groove, Wallas Arrais e Saia Rodada

Saia Rodada lança clipe gravado de Norte a Sudeste do país

“Eu acho que não” revela a história de quem deixa sua vida no sertão para tentar recomeçar na cidade grande

Depois do grande sucesso de “Bebe e vem me procurar”, que ultrapassa mais de 21 milhões de visualizações, a banda Saia Rodada lança clipe que traz a realidade de muitos cidadãos brasileiros.

O single de “Eu acho que não” conta a história de um vaqueiro que larga sua vida na fazenda para tentar a vida na cidade grande, mas sofre com saudades das coisas que deixou para trás.

Gravado em Caraúbas, no Rio Grande do Norte, e finalizado em São Paulo, o clipe tem direção de Ricardo Lago e composição de Lyon San.

Para os fãs que estão ansiosos pelo novo trabalho, o clipe será disponibilizado nesta sexta-feira (14), no canal oficial da banda, no Youtube.

Em tempo: A banda Saia Rodada cumpre agenda de São João com aproximadamente 35 shows, só neste mês.

Raí, vocalista da banda, ressalta a alegria em se apresentarem nas principais festas do país, entre elas Caruaru (PE), Campina Grande (PB), Recife (PE) e muitas outras.

Para finalizar, o vocalista afirma “ estou com o coração a mil, afinal eu respiro forró”.

Sobre Saia Rodada

Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte.

O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes.

Com a bagagem de 10 CDS e 7 DVDs, a banda aposta nas plataformas digitais.

Em 2012, gravaram um DVD em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas.

O diferencial de seus shows frente a concorrência é o repertório.

Com músicas dançantes, Saia Rodada é uma sensação desde que foi construída.

Clipe: https://youtu.be/7u1EjP-98EA

Wallas Arrais lança “Troquinho” nesta sexta-feira com participação de Simone e Simaria

Jovem, talentoso e grande aposta do forró. Estamos falando de Wallas Arrais, o cantor cearense que vem conquistando o coração do publico brasileiro.

E não é para menos. Nesta sexta-feira (14), o cantor lança em todas as plataformas digitais o vídeo clipe de sua próxima música de trabalho, intitulada “ Troquinho” e conta com a participação de uma dupla prá lá de especial: Simone e Simaria.

Com direção de Tiago Silva e produção TS Music, o clipe foi gravado em São Paulo e traz uma linguagem visual dos anos 80.

Com brincadeiras e caracterização que remetem a época, o clipe é divertido e promete embalar aos fãs de todas as idades – de crianças a adultos.

Multi-instrumentista e compositor, o forrozeiro nascido no Ceará, teve seu talento descoberto aos 11 anos e, hoje, comemora o sucesso na agenda de shows – mais de 29 shows de São João , somente em junho – e a parceria com Simone e Simaria.

“Estou muito feliz com a nossa parceria. A música encaixou super bem na voz delas. Tenho certeza que o Brasil vai cantar e se divertir muito com a gente e, claro, com esse clipe diferenciado.

Até hoje, no Brasil, nunca fizeram algo parecido com o que vamos fazer”, explica Wallas.

Já Simone e completa “ Adoramos a música e a ideia do clipe, que traz um clima nostálgico delicioso, ainda mais para quem nasceu nos anos 80.

A galera vai adorar. É um estilo que a gente adora, se identifica e anima desde as criancinhas as pessoas mais velhas. É para a família toda!”.

Leia também: Leo Russo faz primeira edição paulista de roda de samba

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here