Gloria Groove lança “Sedanapo”. É terceiro clipe do EP “Alegoria”

Fãs desvendam os spoilers dado por influenciadores e desbloqueiam o novo vídeo

Depois do sucesso de “Mil Grau” e “Magenta Ca$h”, que somam quase quatro milhões de visualizações no Youtube, em apenas 15 dias, chegou a hora dos fãs de Gloria Groove conhecerem “Sedanapo”, terceiro clipe do novo projeto áudio visual da Drag, intitulado “Alegoria.

Gloria Groove lança “Sedanapo”

Depois de desbloquearem o último clipe com acessos no youtube e o encontro da maleta, os fãs, desta vez, tiveram de desvendar os spoilers dado por vários influenciadores e publicar as respostas em um thread do Twitter.

Missão dada é missão cumprida. Com menos de seis horas, eles conseguiram colocar o vídeo no ar, nesta terça-feira (26), às 16h.

Assista: https://youtu.be/9P4lZ5Q1U_8

Sedanapo é uma música que conta a história de uma paixão não correspondida.

Mary Jane sempre é a segunda opção de Lil Haze e ela está cansada de ser o step.

Cheia de metáforas, a música faz alusão a sedas de todos os tipos, dentro de uma história de amor.

Gloria Groove interpreta três papéis: Mary Jane, Lil Haze e Goldie.

Repetindo a bem sucedida parceria com os produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, também conhecidos como Dogz, Gloria classifica o single como um pop-reggae-fofo, “a música é uma simples gíria de quebrada que figura toda uma história lúdica sobre ser a segunda opção de alguém” completa a artista.

Ansiosos? Então, preparem-se, pois ainda resta o clipe de “A caminhada” para ser desbloqueado.

Com a carreira gerenciada pela SB Music, o EP “Alegoria” é sucessor do bem sucedido “O Proceder”, que colocou Gloria nos holofotes do pop nacional com músicas como “Arrasta” (ft. Leo Santanna), “Muleke Brasileiro” (trilha sonora da novela “Bom Sucesso”) e “Bumbum de Ouro”, hit absoluto com mais de 80 milhões de visualizações no Youtube. 

Crédito das fotos: Rodolfo Magalhães

Leia ainda   Carol Roberto lança música “Meu Cabelo”

 

 

Jornalista, Colunista e Editora deste portal NA MIDIA; colunista no TNYN NY News, Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine em Londres, Vice Presidente da APACOS, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui