Garoto do Sonho e jovens acreditam no amor infinito

Garoto do Sonho e jovens acreditam no amor infinito

0
613

Quem é o Garoto do Sonho, resultado da inspiração do produtor de conteúdo que tem influenciado os jovens a acreditar no amor infinito?

Após muita espera dos fãs, o paulistano Erick Mafra publica livro, consagra a primeira parte de uma história sobre uma Nova Cultura de amor e alcança na pré-venda o 2º lugar dos mais vendidos da Saraiva

Propulsor do “Amor Infinito”, criador de conteúdo e escritor paulistano, Erick Mafra, lança em livro a história completa do O Garoto do Sonho, pela editora Astral Cultural. Na pré-venda, a obra já alcançou o 2º lugar de vendas da Saraiva.

Erick Mafra começou como fenômeno teen, depois se tornou blogueiro e, após um ano e meio sabático sem redes sociais, tornou-se autor.

Essas novas escolhas foram feitas para transmitir a sua forma infinita de amar e para que a comunicação com o público realmente acontecesse e trouxesse a real intimidade na vivência, transformando todos os corações em um só.

A história fictícia, contada no O Garoto do Sonho, trata-se do conjunto das publicações sobre a personagem Maria Clara, que no primeiro momento foi divulgada de forma fracionada nas redes sociais do autor.

A protagonista é uma garota comum, que vai à escola, tem amigos e família, e não imagina o quanto a vida poderia ser diferente e mais feliz.

Após a personagem presenciar um acidente e o julgamento das pessoas sobre a situação, começou a questionar a razão da vida e da existência.

 

Pronto, já estava tomada de dúvidas. Entrou em uma busca por si mesma e, durante um sonho, conheceu Eryn, que parecia ter as repostas às suas perguntas.

O novo amigo de Maria Clara é de outro planeta e vivencia um conceito diferente, uma Nova Cultura, que mostra uma nova visão de mundo.

As convicções de Eryn e de seus três amigos fazem com que todos sintam o Amor de Deus, algo que  faz com que as pessoas sintam e vivenciem sob a luz da verdade.

“- Todos compartilham o mesmo céu, Clara. Mas às vezes esquecem disso – dizia Eryn, enquanto eu observava a cidade.”

A personagem, após conhecer Eryn e os amigos dele, passou a alcançar o que almejava, a ficar tranquila, ser verdadeira e estar em paz consigo mesma.

A intenção do autor com essa obra é cultivar o amor, mostrar que a Nova Cultura pode mudar o modo de ver as situações e acabar com esta forma automatizada de existir.

Erick quer que as pessoas atendam o chamado do coração.

Esta leitura é muito especial, pois é uma busca do conhecimento de si mesmo, uma intenção pura de compartilhar um jeito novo de existir e descobrir que as pessoas são incríveis. Elas apenas não sabem.

Sobre o autor

O Erick é o que todas as pessoas são. Como o Erick se vê é o que faz com que a sua postura seja assim como é. E é isso que as pessoas amam.

Ter seguidores nunca foi a meta do Erick. A meta do Erick sempre foi andar junto com todos.

A meta do Erick nunca foi ter fãs, mas parceiros em uma jornada que é de todos. No Erick, o Amor não é uma ideia utópica. O Amor é um fato a ser vivido com todos igualmente.

A história do Erick traz uma expressão muito clara, na qual pode-se assistir um compromisso inabalável em iluminar a própria mente para ter o que entregar a todos, vendo o Amor que todos são e como se relacionar de forma que a comunicação realmente aconteça e traga a real intimidade na vivência de um único coração, que é de todos.

O Erick é Forte porque o Amor é Força. O Erick é Gentil porque não se sente ameaçado pelas pessoas, mas compartilha a Vida com elas.

O Erick é Alegre porque a Vida é Alegre. O Erick é Doce porque a Vida é Doce e é Perfeita. O Erick confia em si mesmo porque confia em todos, confia na Vida e confia em Deus.

O Erick é blogueiro, influenciador, ator, modelo, produtor de conteúdo, youtuber, produtor e diretor de vídeos e também escritor? O Erick é AMOR.

Ficha Técnica:

Categoria: Infanto-juvenil

ISBN: 978-85-8246-491-5

Preço sugerido: R$ 34,90

Formato: 17x24cm

Páginas: 128

Edição: 1ª

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui