Galeria de Arte apresenta o 1º Leilão Internacional de Artes

Nos últimos anos várias galerias e empresas de arte internacional saíram do Brasil, retornando para seu país de origem, deixando um marco do abandono no cenário de arte brasileira.

0
saphira e ventura-namidia-uiara zagolin-foto divulgação

A galeria de arte  Saphira & Ventura Galeria através da ICAS – INTERNATIONAL CONTEMPORANY ART SOCIETY, percebeu que neste ano, o mercado de arte deu sinais de melhora marcando o surgimento de uma nova era no mercado brasileiro das artes.

Retornando a ativação de empreendedorismo para artistas brasileiros no mercado internacional, está trazendo para São Paulo , o 1º Leilão Internacional de Artes,que será realizado no dia 14 de novembro de 2017, na Galeria Saphira & Ventura, na Alameda Lorena, 1748, as 20:30h.

Sobre Saphira e Ventura

Os galeristas da Saphira & Ventura comemoraram o recebimento do certificado na ARTE EXPO NY de melhor Booth Design na Artexpo em New York realizada pela galeria que tem filiais no Brasil, Paris e Singapura.

Alcinda Saphira e Louis L. Ventura estão trabalhando a todo vapor com os artistas representados por eles mundo afora e com muitas novidades em andamento.

A galeria no Brasil localizada nos Jardins,está com novos empreendimentos e idéias ainda para o ano de 2017.

A vernissage da Exposição Figurative Expressions na Saphira & Ventura Gallery, em parceria com a galeria ART & ART de Brasília foi um sucesso pelo encontro dos artistas e formadores de opinião que estiveram presentes no evento.

Desde a recepção dos artistas ao desfile da modelo da designer e artista Chris Barreto, brasileira, residente em NY, com sua postura irreverente coloriu a mostra lançando parte de sua coleção de Moda Fashion e Home Decor.

Através da pintura, Luiz Costa apresenta um belo diálogo entre a riqueza das cores e a geometria de suas figuras.

Os artistas receberam formadores de opinião e um público especial de amantes das artes que interagiram com os artistas presentes.

Paulo Ribeiro transita em diferentes mundos e linguagens, apresentando pinturas e foto-pinturas, com imagens que, ao mesmo tempo, transmitem força em sua composição e uma delicada leveza em seu aspecto cromático.

Sonnia Guerra apresenta nesta mostra pinturas e fotografias que exprimem delicadeza sutil, em cada gesto/movimento de luz colorida registrada pela sensível percepção da artista.
Curadoria: Ana Paula Garbelotto & Angerami
Produção: Michelle Pascall & Katia Campos
Quando: De 29 de Março a 17 de Abril de 2017
Local: Alameda Lorena, 1748 – Jardim Paulista Horário: de segunda à sexta das 10h às 19h e Sábado das 10h às 14h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here