Prestes a lançar novo single, FUN7 revela desafios de ser uma banda independente: “A gente começa a ver as paradas de outro jeito”

Primeiramente, com mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas digitais, a banda FUN7, formada por Denis Pinhoti, Bruninho Amaral, Cal Makdisse e Niko Torres, abre o jogo sobre a realidade de ser um grupo independente. Assim, com exclusividade, os artistas, que se preparam para lançar seu novo single “Bar do Cabral.” – contam que há muitos desafios por trás da trajetória musical.

Cuidando da própria carreira 

Dessa forma, segundo a banda, eles estão à frente de todos os processos que envolvem a carreira. “A gente controla todo o nosso negócio, nós somos artistas independentes e tudo passa por nós de alguma forma, desde o produto inicial até o produto final.” – conta.

Diferentes funções

Com isso, os artistas acabaram aprendendo a executar diferentes funções que vão da montagem da produção de um vídeo à apresentação no show. “A gente vai aprendendo um pouquinho de cada parada: no clipe a gente precisa fazer o roteiro, o marketing a gente tem que pensar em tudo o que envolve a FUN7.” – revelam.

À frente de tudo

Além disso, apesar do trabalho e da necessidade de estar à frente de tudo, os meninos falam sobre o lado que a carreira independente traz, que é justamente esse conhecimento que se expande a cada novo
trabalho. “É legal porque você aprende muita coisa e começa a ver as paradas de outro jeito.” – dizem os artistas que estão se preparando para lançar o primeiro DVD, dia 15 de Junho, na Áudio, em São Paulo.

Bar do Cabral

Enfim, o single “Bar do Cabral” é a mais nova aposta da banda. A música que faz uma analogia ao Brasil e fala sobre a “magia” e simplicidade dos botecos brasileiros. Chegando nesta sexta-feira (21), em todas as plataformas digitais.

Faça o Pré Save: https://bfan.link/bar-do-cabral

Fotos: Divulgação
Fonte: Lucas AriPrensa
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui