Anúncio Na Mídia

Liv Moraes agita noite de forró no Biroska – A Casa dos Artistas

Em única apresentação, filha do grande instrumentista, cantor e compositor Dominguinhos, Liv Moraes tem seu álbum LIV MORAES lançado pela TRATORE em todas as plataformas digitais

Filha de Dominguinhos agita noite de forró no Biroska. O Biroska – A Casa dos Artistas recebe na noite de 15 de agosto, o show da cantora Liv Moraes, filha do grande instrumentista, cantor e compositor Dominguinhos.

A apresentação celebra o lançamento completo do álbum “Liv Moraes” nas plataformas digitais lançado pela Tratore.

“Ela é uma cantora completa e sempre bem-vinda as casas da Rede Biroska. Conheci ela ainda menina e acompanhei todo o crescimento artístico dela. Ela é demais”, pontua a empresária Lilian Gonçalves, proprietária da Rede Biroska.

O álbum “Liv Moraes” foi lançado em 2007 pelo estúdio Eldorado. Contou com arranjos de Dominguinhos, Thiago do Espírito Santo, Sandro Heick e Pepe Rodriguez.

Filha de Dominguinhos agita noite de forró no Biroska

Neste trabalho a artista apresenta sua versatilidade como intérprete em canções de alguns dos melhores nomes da música brasileira, como Fátima Guedes, Zeca Baleiro, Dominguinhos, Fausto Nilo, Djavan, Chico Buarque de Holanda, Belchior, Fábio Jr, Nando Cordel, Petrucio Amorim, Antonio Barros e Renato Barros.

Entre as faixas desse CD, merecem destaque as canções “Não há dinheiro que pague”, gravada por Roberto Carlos; “O amor que merece” música inédita de Zeca Baleiro e Alice Ruiz; e “Retrato da Vida” uma parceria de Dominguinhos e Djavan.

Do poeta Fausto Nilo e de Dominguinhos, “Ninguém melhor que você” e ao lado de Chico Buarque, que participou como convidado especial, divide “Samba do grande amor”.

Além, é claro, das participações do próprio Dominguinhos e de Guadalupe em “Casa tudo azul” música de Fausto Nilo e Dominguinhos.

Liv Moraes, com 15 anos de carreira, se destaca como cantora da nova geração da Música Popular Brasileira.

Ingressou na vida artística como backing vocal da banda de seu pai e com ele percorreu o Brasil por vários anos, realizando diversos shows e cantando ao lado de grandes nomes da música brasileira.

Convidada por Toninho Horta participou da gravação do álbum “Com o pé no Forró” que foi indicado ao Grammy Latino de 2008.

Participou do primeiro DVD da carreira de seu pai gravado em 2009, “Dominguinhos Ao Vivo em Nova Jerusalém”.

Mostrando-se multifacetária constantemente participa do carnaval de Recife cantando Frevos clássicos e novos.

Já se apresentou em conceituadas casas de show como Canecão (RJ), Memorial da América Latina (SP), Tom Jazz (SP), Chevrolet Hall (PE), Manhattan (PE), Vivo Rio (RJ), participou do prêmio Shell, prêmio Tim e prêmio Carmen Prudente de música.

Filha de Dominguinhos agita noite de forró no Biroska

Recebeu o prêmio de melhor cantora de forró no 6º Prêmio da Música de Pernambuco, bem como realizou apresentações para milhões de pessoas nos maiores festivais de São João do Brasil em Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e Aracaju (SE).

Com uma trajetória musical madura Liv Moraes esteve no palco ao lado de Gilberto Gil, Elba Ramalho, Jane Duboc, Yamandu Costa, Fábio Júnior, Lenine, Fagner, Toninho Horta, Maestro Spok, entre outros grandes músicos brasileiros reconhecidos internacionalmente.

Sobre o Biroska, A Casa dos Artistas

Projeto idealizado pela empresária Lilian Gonçalves, no final da década de 1960.

A casa se consagrou em sua história pelo pioneirismo da música ao vivo, sendo destaque como uma das primeiras no segmento sertanejo.

Em seu histórico é constatada a apresentação de grandes nomes da música brasileira como Jair Rodrigues, Cauby Peixoto, Angela Maria, Roberta Miranda, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, entre outros.

SERVIÇO

BIROSKA – A Casa dos Artistas

Rua Canuto do Val, 9 – Santa Cecília / São Paulo, SP

Reservas: (11) 3226 . 0586 / 3224 – 0586 – centraldereservas@biroska.com.br

Leia ainda Alcione Rainha do Samba ao vivo em NY

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here